“Não faltou absolutamente nada. Conseguimos um bom resultado.” – Oswaldo de Oliveira, INFELIZMENTE treinador do Botafogo, a propósito da exibição medíocre contra o Treze.
Desde hoje tenho imensas saudades de Cuca, Ney Franco, Estevam Soares, Joel Santana e Caio Júnior. E começo a não desgostar completamente de Maurício Assumpção, André Silva, Anderson Barros e todos os atletas que dizem disparates menos perniciosos para a moral clubista do que o pseudo treinador do nosso Glorioso. Este senhor OO é uma verdadeira praga de disparates – que não tenha a capacidade suficiente para treinador de futebol, compreende-se, que queira fazer de uma torcida inteligente pessoas sem neurônios, não tem esse direito.
"O problema das mentes fechadas é que elas geralmente vêm acompanhadas de uma boca aberta." – Autor desconhecido.
Ponham-no a falar sozinho, ao vento: na rua, por favor!
4 comentários:
RUI,
o nosso Botafogo em alguns momentos funciona como uma caixa de Pandora às avessas, se nutrindo com os males do mundo e fornecendo aos seus torcedores somente a esperança, subnutrida, com sarna, piolhos e com os olhos remelentos.
parabéns pelo sporting.
abraços,
LSCUNHA
É verdade, Luiz, mas esse não é o nosso Botafogo, o da torcida. É o Botafogo deles, dos incompetentes que se metem a gerir um clube sem nenhum know-how sobre a matéria. E ainda acham que estão bem organizados e têm uma gestão exemplar. E andam em seminários a 'vender' isso. Se esta 'gestão Botafogo' é o melhor Brasil que há no futebol, como se apregoa, coitado do futebol brasileiro: será uma piolhice para sempre...
Abraços Gloriosos!
Rui, o destino (i)post mortem(/i) do OO é o segundo fosso do oitavo círculo infernal da Divina Comédia, destinado aos aduladores e lisonjeiros.
Infelizmente até chegar por aquelas paragens ele fica por aqui criando um mini inferno em um mundo nem um pouco carente de desgraças.
Saudações botafoguenses!
É verdade, Luiz. É adulador e não acrescentou ainda nada ao trabalho do Caio Júnior. Até agora é pior que ele.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário