quinta-feira, 3 de abril de 2014

Voz do Mundo Botafogo

“O Brasil ocupa os primeiros lugares entre os países do mundo com mais território e população, mas ocupa apenas o 67º lugar no Índice de Educação. Consta que esta sofrível classificação se deve sobretudo aos jornalistas esportivos do Rio de Janeiro e à seita de carthartiformes que eles enaltecem diariamente nos seus lúgubres espaços (des)informativos.” – Mundo Botafogo.

***
Veja a gozação imbecil da imprensa carioca mesmo quando um adversário dos cathartiformes ganha:


Se desejar, leia a nota oficial de repúdio emitida pelo Clube de Regatas Vasco da Gama:

2 comentários:

Gil disse...

Rui,

Sabes que não simpatizo com os tricolores e muito menos com o esgoto da Gávea, um é o criador e o outra a criatura. Porém, quando os tricolores sapecaram um vitória por três gols, no carioquinha desse ano, a imprensa em geral mostrava que fazia um ano que o tricolor não ganhava um clássico regional. Tudo para esconder ou minimizar a vergonhosa partida e derrota do esgoto da Gávea.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

O nojo deles é permanente. Não entendem nada sobre galhardia, fidalguia e nobreza. São uns pobres abutres que vieram ao mundo para se transformarem naquilo que comem: corpos putrefatos.

Abraços Gloriosos!

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...