Marco Antonio Monteiro (MAM) é um caricaturista botafoguense que inaugura hoje a sua colaboração regular com o Mundo Botafogo, editando uma caricatura com a periodicidade quinzenal.
O editor do blogue aprecia muito o traço que MAM imprime às suas caricaturas e considera muito honrosa a sua anuência ao convite que lhe foi feito.
Obrigado, MAM!
10 comentários:
Essa é mais uma prova de que o que está bom consegue ficar ainda melhor!
Traços de puro talento do MAM dando um acréscimo de qualidade ao Blog Mundo Botafogo!
Sem dúvida, Hangman, o MAM tem um belo traço caricatural e aumenta muito a qualidade do blogue.
Abraços Gloriosos!
Boa noite Rui, saiu uma pesquisa dizendo que, ao contrário do que muita gente acha, o botafoguense é o torcedor que mais dá valor à seleção.
http://blogdojuca.uol.com.br/2012/03/a-fiel-prefere-a-libertadores-ao-hexa-da-selecao/#comentarios
Qual é a sua explicação?
Abraço,
Mário
Mário, a minha interpretação é que o imaginário botafoguense está na seleção tricampeã do mundo, cujos títulos dependeram sobretudo de botafoguenses. Didi foi eleito o melhor jogador da Copa de 1958, Garrincha da Copa de 1962 e Jairzinho o único artilheiro a marcar em todos os jogos da Copa de 1970.
O Botafogo internacional, o Botafogo conhecido em todo o mundo, é o Botafogo da Seleção, não o Botafogo de clubes que oficialmente nunca ganhou um título com real impacto. Nem vai ganhar, pelo menos nos próximos anos.
Abraços Gloriosos!
Teu blog sempre apresentando novidades, além da palavra ardida, vigilante, inconformada. Teu blog é a nossa voz, Rui Moura.
Beijo-te, gloriosa.
Milene, as tuas palavras são sempre perfurantes e perfumadas: entram de rompante no nosso peito e envolvem-nos num êxtase raro.
Beijo-te, rendido à voz poética da Glória.
Parabéns a ambos! E muito obrigado.
Saudações botafoguenses!
Abração Glorioso, Luiz!
RUI,
O MAM e é uma figura muito querida nos fóruns botafoguenses.
dono de um talento extraordinário, pois suas caricacturas não apontam apenas os traços fisionômicos, mas a expressão ou trejeito característico dos personagens e nisso demonstra seu extraordinário talento.
estão de parabéns, pois a coluna fica extremamente enriquecida.
abraços,
LSCUNHA
Obrigado, Luiz. Sem dúvida que o MAM é muito talentoso! E como podia não ser, sendo botafoguense? (rs)
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário