sexta-feira, 23 de março de 2012

JEFFERSON!


A mídia parece escandalizada por Jefferson ter repreendido um atleta do Treze que, na sequência do desmerecimento feito ao Botafogo por outro atleta que considerou não ter que respeitar o nosso clube, se preparava para enxovalhar o Botafogo e diminuir a estatura moral e técnica de um grande goleiro como Jefferson. E os cathartiformes do Treze e fora do Treze esfregariam as mãos de contentes com um eventual sucesso do adversário.

Imaginam a festança que seria na mídia se Jefferson toma a cavadinha e se fossemos eliminados em seguida?!

O nosso fantástico goleiro, seguindo o ditado que diz que “quem não se sente não é filho de boa gente”, defendeu honrosamente o Glorioso e ele próprio.

A mídia cathartiforme entende agora que ele exagerou, que o Treze é um coitado e etc. É a mesma mídia que não teve uma única palavra contra o imbecil Juan quando ameaçou Maicosuel, em pleno Maracanã, por ter tomado um drible dele.

Como no Botafogo parece que há quem não se sinta, Jefferson tomou as nossas dores de filhos de boa gente e disse, cara a cara, assertiva e corajosamente, o que esse jogador e muito mais gente precisa ouvir.

Não se desculpe, Jefferson! Fez o que uma pessoa honrada faria em qualquer circunstância semelhante. Torne a fazê-lo se necessário.

E que dizer da diretoria, que permanece calada quando à nossa volta se continua querendo enxovalhar o nosso Botafogo?

Obrigado, Jefferson! Só os submissos e os covardes se calam!

12 comentários:

Saint-Clair Mello disse...

Rui, assino embaixo, em público e raso, como se costuma dizer em linguagem cartorária.
Abraços alvinegros!

hangman disse...

E o pior é que a mídia insiste em deturpar todo o acontecimento. Jornalistas que fizeram as matérias, e continuam fazendo sem sequer pesquisarem o assunto, ou tem má fé ou são incompetentes. Jefferson incorporou o "botafoguismo" de Heleno de Freitas.

Anónimo disse...

O arqueiro do Botafogo, está correto... não se pode fazer uma coisa dessas! quem perdeu foi o Treze!

Ruy Moura disse...

Isso mesmo, Saint-Clair. Devíamos ter mais Jefferson's e Loco Abreu's no time e na diretoria.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Hangman, e que tal se admitisse que simultaneamente têm má fé e são incompetentes?

Os exemplos do Jefferson e do L. Abreu deveriam ser seguidos por outros atletas, em vez de interiorizarem a mesmice dos colegas e da mídia. Aprenderiam a crescer na irreverência Botafoguense.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Corretíssimo, Rodrigo. E sobre L. Abreu também fazer cavadinha penso que são coisas diferentes: Loco Abreu é consagrado internacionalmente, bate cavadinha há muito tempo e o que fez contra o Flamengo foi merecido pela arrogância dos cathetiformes.

No caso desse Léo trata-se de um desconhecido que queria gozar em cima do Botafogo e do Jefferson e igualar-se ao L. Abreu, imagine! Era para humilhar que eles estavam preparando a coisa. Lixaram-se, felizmente.

Agora a mídia pôs a circular um vídeo que mostra que o Léo bateu uma cavadinha num clube sul-americano fora do Brasil, tentando ilibá-lo. Pura brincadeira: não foi uma cavadinha, mas uma penalidade máxima muito mal batida que por acaso entrou!

Abraços Gloriosos!

Lorismario disse...

Meus caros. O esporro que o Jeff deu no jogador do Treze pegou em cheio na cara da FlaPress. Caro Jeff, eu o parabenizo por ter feito o que fez. "Atirou" no saco do jogador do Treze e acertou a boca da FlaPress. Salve Jeff. Loris

Gil disse...

Rui,

Apoiadíssimo!
Tenho certeza que todo Botafoguense se sentiu representado com a atitude do Jeferson. Mais ainda, sentiu-se respeitado e representado em campo, uma vez que os bananas dos dirigentes fazem de tudo para que todos nos desrespeitem.

Leiam essa matéria: http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=25451&t=oposicao+divida+do+clube+aumenta+58+em+um+ano+r+498+milhoes

Sobrará algo até 2014?

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anónimo disse...

O Jefferson deu esporro no jogador do Treze depois do pênalti não pela cavadinha e sim por causa da reportagem abaixo, onde ele entre outros jogadores mostra vontade de vencer por ser torcedor do Lixo da Lagoa.



Flamenguistas' do Treze prometem sangue extra para derrotar o Botafogo
Cariocas do elenco do Treze confirmam favoritismo do Botafogo, mas como bons flamenguistas prometem empenho para derrotar o adversário

Por GLOBOESPORTE.COMCampina Grande

O Treze tem atualmente em seu elenco vários jogadores nascidos no Rio de Janeiro, e que prometem empenho extra na partida desta quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Botafogo, no Estádio Almeidão. Isto porque Anderson e Cleberson (zagueiros), Márcio Carioca e Léo Rocha (atacantes) são flamenguistas desde pequenos e por isto têm, segundo eles, uma motivação especial para derrotar o adversário.

Ruy Moura disse...

Loris, a FlaPress esfregava as mãos para um desfecho de gozação e tomou novamente no sítio certo!

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Gil, quando os dirigentes não funcionam os operários honestos sentem-se na obrigação de avançar em defesa da honra.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Ora aí está, Anónimo!

Esteja atento à minha publicação amanhã sobre o mesmo assunto ainda.

Abraços Gloriosos!

Botafogo conquista Ouros na 3ª Regata estadual

Premiação do Oito Com Aspirante Feminino. Fonte: Youtube FRERJ, captura de tela, 05.07.2025. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O ...