segunda-feira, 25 de maio de 2015

Futebol brasileiro perto da falência...


Os artigos mencionados na fonte abaixo são a puríssima verdade. E, contudo, os asnos que dirigem / dominam o futebol brasileiro, sejam eles presidentes de clubes, de federações, de confederação, de comissões de arbitragem, de juízes de tribunais desportivos ou de redes de televisão e seus ignaros comentaristas, continuam a enterrar o futebol brasileiro. Quem ganha é o futebol europeu que é disparado o melhor do mundo neste século: campeonatos competitivos de altíssimo nível, com os melhores futebolistas do mundo, com os melhores treinadores do mundo, com os estádios cheios de adeptos e com bilhões de euros que toda esta dinâmica permite num dos negócios mais lucrativos do mundo.

Os ‘donos’ do futebol brasileiro já diluíram os 7x1 fazendo rigorosamente coisa nenhuma na prática. O armário do futebol está cheio de teias de aranha e não há um dirigente sério e corajoso que queira mudar a mediocridade instalada no futebol.

Haja paciência para aturar as bestas dos dirigentes desportivos brasileiros!

Sem comentários:

1962: ano de grandes consagrações

Gentileza do leitor Álan Leite. por CANÔR SIMÕES COELHO | Coluna do Cronista | Diário de Notícias « Aos desportistas, em geral, e aos cr...