por ZATONIO LAHUD
Blogue Interrogações
Essa nossa polícia é muito injusta! Não
acredito mesmo que um pacato e ordeiro torcedor do invencível Mengão tenha
baleado nove torcedores do Vasco, como está na manchete do jornal que acompanha
esse post.
O codinome do cidadão é Touché – mas, pelo que aprontou, deveria ser Rambo ou algo parecido.
Mas eu continuo não acreditando que tenha sido ele. Isso deve ser arrumação do Eurico Miranda, do FHC, da elite branca da urubuzada ou da mídia golpista. Só pode. Torcedor da "Nassão" é sempre um bom cidadão.
Sem rir, por favor, que o assunto é muito sério.
2 comentários:
Isso não me surpreende, a torcida é reflexo do clube-time e vice-versa. Um time que não pratica o fairplay como no caso de domingo é exatamente o que a torcida faz. Falando sobre domingo próximo passado, parece que o descaramento em benefício dos cathiformes é tão grande, que os descontos são dados até que o lixo empate ou vença o jogo. E o bandeirinha de M ainda fala em honestidade, logo quem. Esse ano as benesses aos mulambos começou cedo. O futebol que se dane. O mais hilário são os comentários dos torcedores do time cathiforme querendo justificar o injustificável, mostra bem o nível de alienação dessa turma. O melhor mesmo foi um comentário que li de um botafoguense: "sem fairplay é mais gostoso". Abs e SB!
Sem dúvida, Sergio. E como a cidade do Rio de Janeiro é uma das mais violentas do mundo o flamengo ganha disparado com tantos adeptos e jogadores 'cordatos'. É impressionante que a porcaria não tem imã, mas que porcaria atrai porcaria, o flamengo comprova-o.
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário