terça-feira, 9 de março de 2010

Cathartiformes no seu melhor (II)


Cena 1

O sujeito que veste a camisa de goleiro dos cathartiformes sugeriu que todos os homens já saíram “na mão com a mulher” – ele lá sabe o que tem feito em casa. Mas agora o dito goleiro decidiu emendar a afirmação com mais umas belíssimas bacoradas: – “Gostaria de dizer a todos que fui mal interpretado e não sei se utilizei o termo correto. Tenho mulher e duas filhas que um dia vão crescer”. – No dia em que crescerem (quantos dias faltarão?...) que não o façam ao ritmo do goleiro, senão vão ficar bem pequenininhas… Coitado… Ainda por cima foi ‘mal interpretado’… e não sabe o que utiliza…

Cena 2

A propósito da frase lapidar do dito goleiro, Marta, mulher de V. Love, avisou sobre o marido: "Se ele me bater um dia, eu meto a porrada nele." – E acrescentou: – "Pior é virar moda o homem colocar a mulher amarrada numa árvore! Falei para o Vagner, se ele pensar em me amarrar um dia numa árvore, ele tem que pensar antes para qual país ele vai se mudar!" – por favor, Marta, não o mande para o lado de cá do Atlântico... até porque os ‘hermanos’ estão aí mais à mão…

4 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

Rui, o rapaz foi mal interpretado...

Na verdade, sair na mão, ele quis dizer, quando saem de mão dadas pelas areias da praia, pelo calçadão...

Tão íntegro esse menino...

Que maldade pensarem isso dele.

SMA Saudações Mentirosas Alvinegras

Mauro Axlace.

Aqipossa Informativo disse...

Rui, o que dizem agora aqueles que gritavam em alto e bom tom que o nosso maior craque era alcoólatra?

Penso assim:

O nosso alcoólatra é muito melhor que o deles...

Ruy Moura disse...

Xiii, Mauro... Só agora é que percebi... O rapaz referia-se a sair carinhosamente de mãos dadas... Eu tinha entendido mal o menino... Obrigado, pelo esclarecimento, Mauro... Que pecador eu sou...

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Mauro, só um pequeno acrescento sobre a alcoolatria de Mané Garrincha. Ele nunca foi alcoolatra antes das perseguições que fizeram ao casal Mané-Elza. Mas especialmente passou a emborcar-se de álcool após o acidente de automóvel em que a sogra pereceu. O alcoolismo foi efeito de outras causas.

Abraços Gloriosos!

Botafogo é bairro, palmeiras são árvores

Numa rua de Filadélfia E por falar em Botafogo, o nosso Bairro continua sendo um centro cultural, dinâmico e lindo. É um Bairro maravilhos...