.
Desconhece-se a existência de uma data de 1 de Maio significativa na história do Botafogo. Aceita-se contributo.
Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...
2 comentários:
Rui, no 1º de maio não lembro de nada do Botafogo. Em termos esportivos, o que há de mais marcante em 1º de maio para o Brasil é a morte de Ayrton Senna em 01/05/1994.
Eu sou mais fã de Nelson Piquet, mas não há como negar o impacto e o choque da morte ao vivo de Ayrton Senna, que após a aposentadoria de Prost passou a ser o último grande ícone de uma era mais romântica da Fórmula 1 e o piloto por quem os brasileiros torciam, visto que Piquet não consegiu mais correr em alto nível após o acidente de 1987.
E fica aqui a dica do pessoal do blog do MCR, de um vídeo do ator Botafoguense Lúcio Mauro falando umas verdades sobre Kleber Leite no Tá na Área, do Sportv:
http://movimentocarlitorocha.blogspot.com/2009/05/lucio-mauro-kleber-leite-e-uma-raposa.html
Valeu!!
Pois eu, Fernando, fui fã de dois pilotos:
- o fantástico Nikki Lauda que mesmo depois do acidente com queimaduras em 80% do corpo voltou a correr anos mais tarde para tirar a sua empresa aérea, a Air Lauda, da falência e... foi tricampeão mundial!!! Notabilíssimo!!!
- o outro foi o ousadíssmo Ayrton Sena!!!
Ambos foram corajosos e ousados. Nunca mais fui fã de ninguém na F1, até hoje.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário