quinta-feira, 3 de maio de 2012

Adilson Taipan: o poeta botafoguense



O meu camarada Adilson Taipan é um sujeito extraordinário. E César Oliveira, editor do portal ‘Livros de Futebol’, que como Adílson faz o favor de ser meu amigo pessoal desde o primeiro instante em que bebemos um café na Tijuca há uns anos, diz dele o seguinte:

“Taipan é meu amigo de fé, botafoguense desbragado e dedicado protetor de animais abandonados. Em sua casa, nas lonjuras de Anchieta, abriga animais estropiados, cegos, largados, capengas, doentes, famintos e tortos. Só se veste com camisas do Botafogo. E tem um blog genial: http://taipanbotafogo.blogspot.com.br/. Taipan escreve, produz e vende livros com poesias sobre o Botafogo, seus ídolos e histórias. (…)

Os livros dele você compra na porta do Engenhão, Ala Oeste, perto das estátuas, quando a Guarda Municipal o deixa estender a faixa. (…) Você precisa conhecer Adilson Taipan. Seus livros estão à venda na Loja Oficial do Botafogo ou em http://livrosdefutebol.com/busca.asp?busca=taipan&imageField.x=10&imageField.y=6.”

Falou e disse!

Sem comentários:

Botafogo, Palmeiras e Fluminense no pódio Mundial

por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em minha modesta opinião o Botafogo devia contestar junto da FIFA a realização da final do Mund...