sexta-feira, 11 de maio de 2012

Botafogo ou... BOTAFROUXO?!?!?!


Os clubes gerem-se com atitudes firmes e determinadas segundo princípios e objetivos a alcançar. O contrário implica o declínio e quiçá a extinção da coletividade clubista.

A permanência de Oswaldo de Oliveira como treinador do Botafogo de Futebol e Regatas, após enfrentar acintosamente a sua torcida, é a prova da incapacidade de firmeza e determinação da diretoria.

Os gestos de Elkeson em frente à torcida após fazer um gol e as declarações de que “Eu sou f…, p….!”, são coisa absurda num jogador que nem mediano se tem mostrado e é a prova da incapacidade de firmeza e determinação da diretoria.

As declarações displicentes e desdenhosas de Loco Abreu, que perdeu chances claras de gol, afirmando que futebol “é apenas um esporte”, que “não morreu ninguém” e que mais importante é ir para casa ver a família, são um desdém absoluto pelo dedicado torcedor botafoguense e é a prova da incapacidade de firmeza e determinação da diretoria.

Cada dia que passar com a permanência de Oswaldo de Oliveira à frente da comissão técnica de futebol e com a ausência de repreensões a Elkeson e a Loco Abreu, é mais um dia em que Maurício de Assumpção revela e acentua a sua incapacidade para dirigir o Glorioso e a prova cabal de que esta diretoria ficará no historial do nosso clube por transformar o Botafogo em Botafrouxo!

A torcida quer o Botafogo ou o Botafrouxo?!?!?!

FORA, OSWALDO DE OLIVEIRA!
REPREENSÕES A ELKESON E A LOCO ABREU!

QUEREMOS O REGRESSO DA INOVAÇÃO, DA CORAGEM E DA OUSADIA!
QUEREMOS O REGRESSO DA ÉTICA, DA HONRA E DO PUDOR!
QUEREMOS O NOSSO BOTAFOGO DE VOLTA!

6 comentários:

Zatonio Lahud disse...

Concordo com você, o Botafogo precisa de uma sacudida, de homens com personalidade forte, estamos cheios de bonzinhos por lá. É preciso dar um basta!

Anónimo disse...

Dirigentes que permitem esse comportamento de treinadores e de jogadores demonstram que nunca foram torcedores de verdade do Botafogo.
Se eles fossem dirigentes com alma de torcedor já teriam há muito tempo tomado alguma atitude contra os seguidos ataques de treinadores e de jogadores contra nós, os torcedores, que somos a razão da existência do Botafogo.
O Elkeson já nos desrespeitou quando não comemorou o gol contra o clube que o revelou, com o seguinte agravante: ele vinha sendo vaiado e xingado por torcedores desse clube sem dó nem piedade e ainda assim, se pudesse, iria beijá-los, pedindo desculpas, pelo gol que havia feito. Ridículo! No jogo de volta ele se revolta contra nós, botafoguenses, que bancamos o salário dele, em vez de admitir que estava mal no jogo, apesar do gol, e aceitar as vaias. Isso é um absurdo!!! Parabéns, Diretoria, pela falta de autoridade!

Ruy Moura disse...

É isso, Barão. É preciso gente com competências de gestão e entendimento de futebol. Gente que pense bem e que saiba discernir sobre os melhores caminhos. Quem gere os destinos do Botafogo não entende nada de gestão nem de futebol, mas de dentes e hamburgers. Te garanto, meu amigo, que se os gestores dos 3 ou 4 maiores clubes da cada um dos países europeus da antiga Europa Ocidental tomassem conhecimento da gestão do Botafogo, havia gente a rir à gargalhada. É coisa verdadeiramente de clube amador. Por mim, a vontade seria chorar. Chorar desalmadamente em prantos até aliviar a revolta de ver o meu clube de criança tão Glorioso entregue a tão estouvada gente. e que ainda por cima, por tão incompetentes que são não sabem a desastrosa figura que fazem. É este presidente que pretende vir a ser deputado?!?!

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Anónimo, pelo menos desde 2007 que ninguém respeita o Botafogo. Na verdade, quando Cuca, Bebeto de Freitas, Manoel Renha e Montenegro fizeram aquela desastrosa gestão de 2007 e 2008 (por isso a parte final de Bebeto foi ruim), aceitando as jogadas manipulatórias do Cuca, a tolerância com as ausências e atrasos de Zé Roberto e o seu regresso omitindo a punição que fora decidia, o suporte dado ao Dodô depois do que a esposa disse publicamente, as detonações de Montenegro a equipa, etc., quando fizeram aquela desastrosa gestão, dizia eu, mostraram o caminho aos nossos inimigos. Com a diretoria que se seguiu tudo isso piorou mês após mês e agora é o que se vê: o futebol do Botafogo completamente entregue a Anderson Barros com as consequências de treinadores e atletas desastrosamente contratados. Como se justifica que nunca tivemos uma zaga nem laterais minimamente capazes desde que MA assumiu a diretoria do BFR?

Pior que isto só mesmo o que se passa no Flamengo, só que no Flamengo todo mundo cala...

Abraços Gloriosos!

Rafael Batista disse...

Quem tem sair urgentemente do clube são os dirigentes do Dep. de Futebol.

Não discuto o botafoguismo do André Silva, mas o cara já tá passando da hora como vice de futebol. A incompetência pro cargo já passou da conta...

O Anderson Barros nem tenho o que falar. O cara tem de grande realização no curriculo, o rebaixamento e depois o acesso do Figueirense. Sem mais!

O grande culpado de tudo isso são essa corja instalada no clube.

De que adiantará trocar treinador, já que desde 2009 passamos vergonha?

Só nos torcedores pra achar que seríamos campeões do 2° torneio mais importante do país sem ter laterais e com uma zaga que sofre gol todo jogo. A culpa é de quem? Do treinador ou dos responsavéis pelo futebol do clube?

Ano passado não tinhamos meias e fomos eliminados pelo potente Avai, que depois viria a ser rebaixado pra Serie B, com o comando do Caio Jr. O próprio Anderson Barros assumiu o erro de planejamento.

Esse ano somos eliminado da mesma competição por não termos laterais ou uma zaga confiavél e de quem é a culpa?

O Oswaldo tem culpa na eliminação com toda certeza, mas é a menor parcela de todas.

Os verdadeiros culpados, é o Trio Ternura formado pelo Presidente Omissão, pelo Vice André Silva e pelo mulambo Anderson Barros.

#FORA ANDRÉ SILVA

#FORA ANDERSON BARROS

Ruy Moura disse...

Concordo inteiramente com o 'Fora' a André Silva e Anderson Barros, mas não esqueça, meu amigo, que os queremos fora por causa do produto do seu trabalho. E o produto do seu trabalho é, por exemplo, a contratação de Oswaldo de Oliveira, de um monte de perebas que o time tem com contratos a 5 anos e emprestados, em vez de pagar mais a menos e melhores jogadores, da contratação d eum monte de meios campistas e ausência absoluta de contratação de zagueiros e laterais decentes, etc.

Portanto, 'Fora' eles e o resultado do trabalho deles. Fora muita gente, porque não é gente à altura de coisa nenhuma. Se não fosse o meu grande amor pelo Botafogo eu não perdia nem mais um segundo da minha vida com esta gente tão medíocre e incapaz. Irrita-me muito ter que lidar com gente desta no blogue; na minha vida pessoal e profissional afastei-os sempre de mim. Sempre!

Abraços Gloriosos!

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...