quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Manequinho aplaude (56)


“Fui como Cristo, na vida particular e também no futebol. Já sei que, quando os dirigentes tentam passar os jogadores para trás, eles chiam e dizem: vocês pensam que eu sou um Garrincha? É isso aí, gente boa, virei um símbolo do que não se deve ser na vida.” – Garrincha, sobre a imagem que deixou.

4 comentários:

Gil disse...

Grande Rui,

Triste e verdadeira a mensagem do nosso eterno Garrincha!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

É verdade, Gil. Mas neste Manequinho aplaude creio que a lucidez de Garrincha em vantagem ou desvantagem é absolutamente simples, denotando inteligência. De tudo que li sobre ele, considero-o bastante inteligente. O Manequinho aplaude essa lucidez.

Abraços Gloriosos!

Biriba disse...

Rui, essa eu não conhecia. E concordo contigo aunto à inteligência do Garrincha. São muito equivocados os que pensam que ele era um ingênuo no sentido lato, porque o humor do Garrincha é muito bem articulado. Acredito, imaginando, que ele se divertia quando percebia que não entendiam a piada. Ele não "facilitava" e nem explicava piada.

Saudações botafoguenses!

Ruy Moura disse...

Perfeitamente de acordo. Aliás, o próximo Manequinho Aplaude prova isso mesmo.

Abraços Gloriosos1

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...