terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Movimento por um Futebol Melhor


A Brahma, que apoia o Botafogo com a designação de BrahmaFogo, lançou o ‘Movimento por um Futebol Melhor’. Este Movimento consiste na união das maiores empresas de bens de consumo brasileiras no mesmo objetivo: gerar benefícios tangíveis para os sócios-torcedores dos clubes.

Tal objetivo será atingido através de descontos nas redes de supermercado participantes. Não se trata de uma promoção pontual, mas algo que pretende ficar. Para o torcedor ter acesso aos descontos, basta fazer parte do programa de sócio torcedor do seu respectivo clube.

A cesta de produtos participantes é muito atraente e tende a crescer cada vez mais. Grosso modo, isso quer dizer que um sócio-torcedor do programa ‘Sou Botafogo’ paga R$25,00 pelo plano popular, mas economiza mais do que isso com compras mensais no supermercado. Isso alavanca a atratividade pelo Programa e aumenta o lucro dos clubes!

Atualmente já fazem parte do programa diversas marcas e embalagens de empresas como a Ambev ( Brahma é a líder do Movimento), a Unilever, a Sky (pacote pay-per-view) e a Seara.

Sem comentários:

Mário Sérgio: o passe ‘vesgo’ e a arte de jogar futebol (II parte)

Time do camburão (1977): em pé – Ubirajara, Marco Antônio, Osmar, Carbone, Rodrigues Neto e Perivaldo; agachados – Gil, PC Caju, Dé, Nilson ...