A Brahma, que apoia o Botafogo com a designação de BrahmaFogo, lançou o ‘Movimento
por um Futebol Melhor’. Este Movimento consiste na união das maiores empresas
de bens de consumo brasileiras no mesmo objetivo: gerar benefícios tangíveis
para os sócios-torcedores dos clubes.
Tal objetivo será atingido através de descontos nas redes de supermercado
participantes. Não se trata de uma promoção pontual, mas algo que pretende
ficar. Para o torcedor ter acesso aos descontos, basta fazer parte do programa
de sócio torcedor do seu respectivo clube.
A cesta de produtos participantes é muito atraente e tende a crescer cada
vez mais. Grosso modo, isso quer dizer que um sócio-torcedor do programa ‘Sou Botafogo’ paga
R$25,00 pelo plano popular, mas economiza mais do que isso com compras mensais
no supermercado. Isso alavanca a atratividade pelo Programa e aumenta o
lucro dos clubes!
Atualmente já fazem parte do programa diversas marcas e embalagens de
empresas como a Ambev ( Brahma é a líder do Movimento), a Unilever, a Sky (pacote
pay-per-view) e a Seara.
Sem comentários:
Enviar um comentário