FICHA TÉCNICA
Botafogo 3x1 Cruzeiro
» Gols: Seedorf 34' e 35' e Jadson 55' (Botafogo); Tinga 19' (Cruzeiro)
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 05.09.2012
» Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
» Público: 13.957
» Renda: R$ 395.880,00
» Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
(Asp. FIFA - SP); Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e
Rafael da Silva Alves (RS).
» Disciplina: cartão amarelo – Fábio Ferreira, Márcio
Azevedo e Gabriel (Botafogo); Everton (Cruzeiro)
» Botafogo: Renan; Lucas, Dória,
Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Gilberto, 85´); Gabriel, Jadson, Fellype
Gabriel (William 45’) (Brinner, 72’) , Andrezinho e Seedorf; Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
» Cruzeiro:
Fábio; Léo, Rafael Donato, Mateus e Everton; Leandro
Guerreiro, Sandro Silva (Wellington Paulista 45’), Tinga e Souza (William
Magrão, 60´); Wallyson (Élber 45’) e Borges. Técnico: Celso
Roth.
10 comentários:
Seedorf mostrou mais uma vez que está em um patamar superior ao dos outros jogadores e marcou dois gols na virada do Botafogo, além de dar um passe para Jadson marcar o terceiro. Apesar dos erros de sempre de Fábio Ferreira, o time teve vontade e garra para vencer. É como digo em toda vitória do Botafogo: Se os jogadores tiverem "alma", vão chegar às posições mais altas da tabela.
Rui,
Que o idiota do monge japonês, OdiO, não faça lambança e não mantenha as suas bestas e protegidos jogadores! Os meninos estão voando e não é de hoje que fazem isso nos treinamentos. Pq contrataram Lenon, Amaral, Lima, Rafael Marques e outros?
Esse é o Botafogo que aprendemos a amar e criticamos para melhorar e crescer continuamente!
Esse Botafogo que jogou ontem, no Independência, é o nosso Botafogo!
Abs e Sds, Botafoguenses!!
O time só melhorou quando os jogadores deixaram de seguir o esquema do técnico (4-5-1)e parece que seguiram o conselho do Seedorf. Mesmo assim o técnico ainda procurou complicar no final colocando o esquema 5-5-0. Com isso nosso futebol está sem graça e criação e não somos mais exemplo para ninguém. O Romário está com razão em suas críticas.
Caro Ruy Moura,
sou um apreciador do blog há anos. Gosto muito quando posta matérias antigas sobre o Botafogo, principalmente, preservando a memória do clube.
Quando o time perde, vejo muitas críticas ao time, inclusive por leitores do blog.
Mas após essa bela vitória em cima do Cruzeiro, não vi nenhum tipo de elogio por aqui. Nem dos seus leitores.
Gostaria de saber se você viu algo positivo no time e, principalmente, se o Oswaldo acertou em algo, particularmente nesse jogo.
Saudações botafoguenses.
Prezado Rui,
Apesar de todas as críticas que esta diretoria merece, não devemos nos sentir impedidos de rasgar elogios quando a equipe merece. Até porque, a ruindade da maioria dos jogadores não é de responsabilidade do elenco em si. Não tenho dúvidas de que se entregam e querem fazer o melhor para o Botafogo, como fizeram na brilhante vitória contra o Cruzeiro. Então, parabéns ao negão e à garotada!
Entretanto, continuo me sentindo constrangido de ver as entrevistas deste treinador de postura soberba, como se a dedicação dele de trabalhar (é o mínimo) e de "fechar" com o grupo bastassem para satisfazer o que de melhor queremos para o Botafogo.
OdeO, você deveria aproveitar as eventuais (!) boas vitórias que conseguimos para "fechar" com a torcida. No mínimo poupando-nos da sua arrogância. Até porque, vê-lo pedindo desculpas é um sonho tão distante quanto a distância daqui ao Japão, da onde você deveria ter aprendido algumas boas lições antes de voltar por aqui...
abs, Roma
Aurelio, passados estes dias entre o seu e o meu comentário, a ausência do Seedorf em dois empates sem sabor do Botafogo mostram que tem toda a razão: sem Seedorf é outro time.
Abraços Gloriosos.
O monge continua ao seu grande estilo: nenhuma inspiração, criatividade zero e o seu Rafael Marques, que ele diz que "não é um qualquer", tem mostrado bem que é qualquer um... Como o seu 'progenitor'...
Abraços Gloriosos.
Exato, Edivaldo. Sem Seedorf em campo não há time nem treinador. Um 'milagre' estarmos em 6º lugar ainda.
Abraços Gloriosos.
Caro Thiago, como eu parti para a China e estive sem acesso ao blogue (a China bloqueia todas as redes sociais), não houve comentários.
Porém, mantenho as minhas posições: o Sargento Zero-Zero é mau, não tem inspiração, nem criatividade nem saber, lançou os garotos de rompante porque ficou sem atacantes e o seu Rafael marques é o que se vê, mas vai tornar a colocar as aventesmas do A. Carlos e do F. Ferreira e insistir no R. Marques que não joga nem marca gols. Acredite, amigo: o zero-zero é uma nulidade. Os melhores resultados nos últimos jogos foram inspiração de Seedorf e Andrezinho, nada mais. Veja que sem Seedorf temos dois empates chochos...
Abraços Gloriosos.
Roma, o Sargento Zero-Zero foi chamado á atenção pela sua arrogância e aproveitou para elogiar muito a torcida na última vitória. Gente desta não vale nada: são arrogantes à cabeça, mas 'baixam as calças' quando são apertados. Por mim estaria demitido há muito tempo, tal como Anderson Barros.
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário