sábado, 1 de setembro de 2012

Voz de cathartiforme


A torcida do Flamengo foi claramente provocada pelo Loco Abreu. (…). Ele beijou o escudo do arquirrival, mesmo atuando por outro clube. Isso é um claro ato de provocação." – Marco Aurélio, advogado dos cathartiformes sobre o comportamento de Loco Abreu no jogo do Figueirense contra os tenebrosos da Gávea.

4 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

Sabemos que os menos desprovidos de inteligência tendem a ser flamenguistas, mas há aqueles que acima disso, estão longe de entender o mínimo necessário para se chegar ao menos a serem considerados como desprovidos.

Morrerão, renascerão, morrerão novamente, renascerão de novo, insistentemente vidas após vidas e mesmo assim, nada compreenderão.

Apenas serão flamenguistas pelo resto de suas existências.

Ruy Moura disse...

Brilhante, Mauro: vidas após vidas e nada compreenderão...

Abraços Gloriosos!

Lorismario disse...

Isto tudo por causa de um beijo? Ah! o beijo foi naquele símbolo que causa inveja, pavor, raiva, ódio, humilhação, diarreia, etc... em quem só come o alimento dos catartídeos. Vamos vencê-los sempre com beijos na estrela solitária. Afinal eles não tem um símbolo (estrela) mas sim um amontoado de letras. Para ser generoso direi que eles possuem uma sigla. Mas isto todo mundo tem. até eu: LES. loris

Ruy Moura disse...

Luís de Camões escreveu que “amor é fogo que arde sem se ver”; no caso concreto, eu diria que “um beijo é fogo que arde cathartiformes”.

Abraços Gloriosos!

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...