“Botafogo
líder do campeonato! Sem salários, sem jogadores, sem Engenhão, sem o apoio da
torcida, sem o puxasaquismo da imprensa e sem jogadores. Está na hora dessa
torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias. Pronto, falei. Oswaldo, meu
amor, parabéns pelo seu talento e coragem para passar por cima de tudo isso com
humildade e paciência. Aff, pronto, falei!” (…) “Os meninos que acabaram de sair da base? Para mim, time é o São
Paulo, o Corinthians, Atlético Mineiro e etc… É só comparar.” – Jeniffer
Setti, esposa de Oswaldo Oliveira, ontem numa rede social.
Notas de Mundo Botafogo: (1) Com o time treinado
pelo marido na liderança do campeonato, mulher inteligente detona o clube onde
o marido trabalha… (2) E para Oswaldo Oliveira também é assim? É ideia
partilhada lá em casa? Sabendo-se que Oswaldo Oliveira já enfrentou
arrogantemente a torcida até o presidente o fazer calar-se, as críticas da sua
mulher não parecem dissonantes das dele. Em bastantes ocasiões na história, a
boca da mulher serviu para proferir por palavras o que o marido realmente pensa e não pode dizer… Lastimável!
10 comentários:
Caro Rui,
Infelizmente isso acontece frequentemente com pais relapsos que falam todo tipo de besteiras na frente dos filhos (crianças) e essas depois saem reproduzindo.
Mas nesse caso a pessoa é adulta e ela foi no mínimo deselegante entre outras.
Mas fazer o que?
Assim como existem treinadores e treinadores, existem pessoas e pessoas.
Abraços
Marta Martines
Mas é uma vergonha e uma irresponsabilidade, Marta!
Já outro dia veio a notícia de que a sogra do OO havia denunciado o genro à delegacia, por maus tratos. Parece que depois retirou a acusação. Engtretanto, a filha faz disto... há famílias e famílias...
Abraços Gloriosos!
Boa, Rui. Lastimável mesmo. Pra que abrir a boca, ou melhor, escrever uma besteira dessas? É fazer o jogo do adversário? Será que ela não consegue pensar que fazendo isso está prejudicando o marido?
PC, não vê que a moça é de uma inteligência rara... É uma estratégia engenhosíssima de centrar as atenções no Botafogo e no marido... Ela é tão inteligente que fez uma profunda crítica ao São Paulo - que não ganha há 14 jogos e está na zona de rebaixamento - com a maior subtileza do mundo, sugerindo, certamente com fina ironia, que o São Paulo está na lama. E que o Botafogo, mesmo sem jogadores, sem salários, sem Engenhão, sem nada, é o maior de todos! A nossa inteligência jamais conseguiria fazer melhor! Inteligência fina, esta moça... De que buraco secreto terá saído?
Abraços Gloriosos!
Esse comentário da digníssima do OO é um festival de sandices tão grande que nem quero tecer maiores comentários. Em resposta a essas insinuações tresloucadas da digníssima, eu digo que a sorte do marido dela ter um Seedorf no elenco, caso contrário o Botafogo não estaria nessa situação. É só recordarmos as bobagens que o OO fez na final do carioca ano passado. Sem mais. Abs e SB!
É isso mesmo, Sérgio, mas o povo (botafoguense) às vezes tem memória curta. Jamais me esquecerei da goleada infantil que o Botafogo sofreu na final do carioca de 2012 por causa da estratégia suicida do OO. E tudo começou a melhorar quando o Seedorf chamou a si responsabilidades que nem eram suas, certamente farto de tanta asneira do OO.
Quanto à 'menina'... creio que à falta de inteligência e de competências (talvez tenha algumas secretas que não conhecemos...), quer-se guindar ao 'estrelato' à custa do Glorioso. Tal e qual fez a Bandeirinha da Playboy.
Abraços Gloriosos!
Rui,
Ontem, na imensa fila para entrar no estádio, conversei com um Botafoguense. Segundo ele, seu pai tem histórico de todos os problemas que a mídia produziu contra o Botafogo nos últimos anos. Doping do Dodô, salários, brigas, juízes, Jobson, etc.
Nesse histórico, os meses críticos são de agosto a setembro. O pai desse rapaz diz que, se sobrevivermos até outubro estamos salvos.
Que o monge japonês consiga calar a sua belíssima esposa, com todo respeito.
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
E o pai dele não quererá assinar alguns artigos no Mundo botafogo evidenciando essas mutrequices contra nós?
O Monge já disse que o que ela escreveu é normal, não é nada de mais...
Estão bem um para o outro...
Abraços Gloriosos!
Sra Jeniffer. Creio que a Sra poderia respeitar o Sr. seu esposo Osvaldo de Oliveira. Se você viu o termino do jogo de ontem com o Vitória, deveria observar que o seu esposo apresentou comportamentos de altíssimo respeito relativo aos seguintes aspectos:
1- A grande admiração mútua entre o lider de campo, o jogador Seedorf e o Sr. seu esposo.
2- O respeito e admiração que seu esposo tem pelos jogadores jovens. Em especial com Gabriel e Vitinho.
3- O respeito que o Sr. seu esposo está começando a conquistar junto aos torcedores botafoguenses.
4- Como a torcida reconheceu a boa atuação do time do Botafogo e a interação torcida-time de futebol observada nos agradecimentos mútuos torcida/time.
5- Os jogadores do Botafogo estão dando uma grande demonstração de profissionalismo: vencem seus jogos sem concentrar-se. Isto é tipico de profissionais responsáveis. O Sr. seu esposo confia nos profissionais que interagem com ele.
6- Se você observasse mais e falasse menos, estaria ajudando seu esposo. Mas você é como José no poema E AGORA JOSE. Sra Jeniffer, está sem para onde ir,escorada firmemente em uma parede nua, onde um dia sua festa vai acabar. Por favor, não prejudique seu esposo. Abraços de um botafoguense que só quer o seu bem e do Sr. seu esposo. Loris
É justo quereres o bem dela, Loris. Confesso que eu, não. Quem faz mal ao Botafogo não merece o meu respeito. Menos ainda a pessoa que ela foi durante o tempo em que foi musa da Fúria Jovem, e até depois.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário