segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Botafogo 2x3 Vitória

Que se perca um jogo combatendo, é absolutamente aceitável, que se perca um jogo por desleixo, subvalorização do adversário e pouca vontade de se jogar mais, é inaceitável. Recuar após o gol da virada da maneira como foi feito pelos jogadores é inconcebível, tomar sufoco até ao fim depois disso, em casa e contra uma equipe na zona de rebaixamento, é tornar a mandar a torcida para casa.

Assim, e após as boas campanhas feitas, qualquer um desanima neste retorno ao entediante passado…

FICHA TÉCNICA
Botafogo 2x3 Vitória
» Gols: Brenner, aos 25' e 60’ (Botafogo); David, aos 14', André Lima, aos 89' e Danilinho, aos 90'+5
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 01.10.2017
» Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
» Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO); Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Christian Passos Sorence (GO)
» Disciplina: cartão amarelo – Gatito (Botafogo) e Caíque e Cleiton Xavier (Vitória); cartão vermelho – Valencia (Botafogo)
» Botafogo: Gatito; Luis Ricardo, Carli (Marcelo) Igor Rabello e Victor Luis (Gilson); Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo; Marcos Vinicius (Valencia), Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura.
» Vitória: Caique; Patric, Wallace Reis, Ramon e Geferson (Danilinho); Filipe Souto, Uillian Correia (André Lima) Yago; David (Cleiton Xavier), Neilton e Trelléz. Técnico: Vagner Mancini.

2 comentários:

Sergio disse...

Perfeito. Há momentos que tenho vontade de desistir de assistir esse time do Botafogo, perder faz parte, mas perder da maneira tosca como ontem é irritante e desanimador.
E também pergunto aos meus botões: por que cargas d´água o treinador não chama a atenção do time que depois do gol simplesmente abdicou de jogar e, perdendo o meio campo por que não reforçou o setor? Nem precisava tirar um atacante, bastava colocar o MV e tirar o MV e adiantar o JP, mais preferiu trocar o MV que não marca nada e nada produz pelo Valência que produziu o lance do 2º gol mas não marca ninguém.
Outro caso à parte é a arbitragem, péssima. Se não fosse o auxiliar o soprador não daria o penalti e o goleiro deveria ser expulso pois era o último homem. No caso da expulsão do LV e defensor do Vitória que deu uma tesoura voadora no jogador do Botafogo também deveria ser expulso e pior, o soprador nem falta marcou. De onde aparecem essas figuras da arbitragem tão incompetentes? Talvez a resposta seja correta seja: para se nivelar ao baixo nível do futebol nacional. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Assino em baixo, Sergio. Sou fã do Jair, mas ontem ele deveria ter intervido dando bronca aos jogadores. É inaceitável o comportamento registrado em campo. Os árbitros... bem... os árbitros... tudo normal... conseguem ser piores que o Galvão Bueno e o Júnior relatando e comentando...

Abraços Gloriosos.

Neném Prancha: a história de uma vida (I)

Fonte e autoria desconhecida / Reprodução Internet. « O pavilhão alvi-negro não tremulou a meio-pau. Com os jogadores de férias e o Mara...