quarta-feira, 6 de junho de 2012

Voz de presidente (?)


Preciso de maluco para vencer.” – Presidente do Barueri sobre a contratação de Jóbson.

[Nota de Mundo Botafogo: ele é mesmo presidente de clube?!...]

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse jobson e um mal agradecido ao fogão por mim ele nunca mas veste a camisa do botafogo esse jobson tá dando às costas pro time que sempre ajudou vocês vão ver ainda este ano ele aprontar no grêmio barueri que fez uma contração de risco

Ruy Moura disse...

Desde 2009 em que o Jobson assumiu a irresponsabilidade de jogar sob efeito de drogas em jogos decisivos para o Botafogo não descer de divisão, eu teria riscado Jobson do mapa. Mas o presidente decidiu onerar o Botafogo com uma decisão contrária por conta de um acontecimento que elvou à morte do seu irmão, acontecimento que nada tem a ver com o Botafogo e não deveria ter sido o Botafogo a pagar essa decisão. E está pagando caro.

E vale dizer que uma parte da torcida - alguns são pessoas que até leem este blogue - clamaram pelo regresso de Jobson em duas vezes que regressou ao Botafogo e nada fez. Que fez ele nos seus regressos?... Feitas as devidas diferenças, a novela 'Jobson' corresponde à novela 'Ronaldinho Gaúcho'. E Maurício Assumpção o responsável por isso, tal como patr+ícia Amorim responsável pela novela RG.

Os torcedores parece que não percebem que em futebol profissional, que queira títulos e gradnes exibições, decisões provincianas deste tipo só prejudicam o clube. Nenhum clube ambicioso na Europa aturaria coisas de RG e Jobson. Aliás, foi por isso que o Barcelona despediu o RG e o Deco, que eram atletas de noitadas e amuos, dando a liderança da equipa na 'aposta' Messi à época.

Abraços Gloriosos!

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...