“Isso na verdade dá pena. Esse tipo de comportamento só contribui para o
descrédito da equipe e de todos que trabalham aqui. Nós precisamos é a cada
jogo redobrar nosso ânimo". – Sargento
Zero-Zero, treinador do Botafogo, comentando as faixas que pedem a sua
demissão.
Nota de MB: Na verdade, este Sargento
Zero-Zero dá-me pena pela sua absoluta ignorância intelectual, incapacidade
social e enorme agressividade sobre a torcida do Glorioso. Afirmar que a nossa torcida "dá pena" porque o seu apoio é fundamental para o time se reerguer, sugerindo que a culpa de não se reerguer é da torcida, tornou-se um excelente instrumento para esconder o óbvio: a incompetência do sargento Zero-Zero para reerguer seja o que for. Um clube é a sua torcida e a nossa teve a melhor média de público carioca no Brasileirão. Por muito menos do que agredir a torcida, já muitos treinadores foram demitidos. Pedi publicamente a demissão deste incompetente em maio quando afrontou a torcida. Reforço a minha convicção de há quatro meses: FORA, ZERO-ZERO!
Veja o meu apelo premonitório em http://mundobotafogo.blogspot.pt/2012/05/fora-oswaldo-de-oliveira.html
Veja o meu apelo premonitório em http://mundobotafogo.blogspot.pt/2012/05/fora-oswaldo-de-oliveira.html
2 comentários:
"TENHAM PENA DE NÓS!" deveria ser a frase a estampar a próxima faixa na arquibancada.
Pena por aqueles que sofrem com a materialização em campo da total incapacidade administrativa de uma diretoria. Pena pelos que clamam por futebol, por ambição, por esquema tático, por elenco. Pena pelos que anseiam por uma mínima luz ao fim do túnel.
Deveriam ter pena desta torcida apaixonada, o MAIOR patrimônio de um clube. Torcida esta que ainda serve de bode expiatório para a má campanha do time, que sofre gozações dos adversários, que é peitada por um treinador que pensa estar no outro lado do mundo e que ainda despreza sua manifestação pacífica.
Chega a ser constrangedora a situação, lamentavelmente. Tenho pena da conduta deste técnico e desta diretoria que já não enxergam, não escutam e não falam mais o que deveriam. Com tantos "predicados" assim, não me admira que também não sintam vergonha na cara e continuem agindo impune e desrespeitosamente com a nossa torcida.
abs, Roma
Assino em baixo, Roma!!!
Lamentável, lamentável, lamentável...
O técnico já deveria ter sido demitido pela forma como fala da torcida, mas parece que a diretoria não está no mesmo lado da trincheira da torcida...
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário