sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Voz de Jair de Souza (1)


É um museu de alma carioca. (…) Vamos mostrar, sem estereótipos, que o Botafogo, na sua maneira de ser, é o time que mais espelha a cultura e o jeito do carioca”. – Jair de Souza, flamenguista, designer encarregue, junto com Caio Mutz e Hugo Sukman, de construir em 2013 o Museu Botafogo na sede do Glorioso.

1 comentário:

Ruy Moura disse...

Obrigado, Morgan. Já visitei o seu blogue e gostei. O seu blogue mostra que escrever em português é muito mais bonito do que aquela escrita que encontramos por aí dia sim dia sim...

Não mencionando sequer os equívocos linguísticos e outros 'assassinatos' da nossa língua, eu diria, por exemplo, que escrever "eu disse-lhe" em vez de "eu disse a ele" tem muitíssimo mais beleza.

Quem edita blogues, portais, etc., deveria ter muito mais cuidado no tratamento da nossa língua - o primeiro elemento de identidade de um povo.A sua escrita é muito boa, Morgan, e certamente melhorará com o aprendizado que evidencia fazer parte da sua maneira de ser e de estar.

Abraços Gloriosos!

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...