“Seleção do Botafogo dos últimos 15 anos
(2000-2015): Em pé: Lucas (LD), Jefferson (G), Leandro Guerreiro (V), Sandro
(Z), Juninho (Z), Cortêz (LE). Agachados: Túlio (V), Dodô (AT), Loco Abreu
(AT), Seedorf (M), Lúcio Flávio (M). Técnico: CUCA.” – Botafoguense no facebook.
Nota
do Mundo Botafogo: Não, não foi dito no dia das mentiras – foi dito anteontem
com a maior seriedade. É caso para dizer que “há torcedores que só acontecem ao
Botafogo…” E tinha até fotomontagem…
4 comentários:
Se não tivesse visto o Botafogo dos áureos tempos, nem assim faria uma seleção dessas, à exceção do Jeferson e Seedorf, talvez até o Dôdo, apesar da completa falta de sangue desse jogador. Mas como conheci o Botafogo dos áureos tempos, nenhum desses jogadores entrava em um time titular do Botafogo daqueles tempos, nem o Seedorf, talvez o Jeferson em 68, uma vez que o Manga foi embora. Agora cá prá nós, vendo essa seleção, bate uma tristeza a ver a que ponto chegou o Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas. Estamos parecendo certo clube que um dia teve como ídolo Fio Maravilha! Que decadência. Abs e SB!
O Fio Maravilha?!?!?! Era ruim como tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu penso que o Seedorf, nos seus tempos áureos, teria cabimento nas equipes dos anos sessenta. Quanto ao Dodô creio que foi o 2º melhor jogador do Botafogo no século XXI, mas detesto-o pelas sucessivas saídas do Clube atrás de dinheiro e voltando quando estava sem time. E ainda assim não teve nenhuma consideração por nós, acabando por sair daquela maneira traíra com a mulher desfazendo no Botafogo. Detesto o homem.
O Jefferson poderia ter substituído o Manga, mas... muito aquém do fabuloso Manga. Seria a substituição de um goleiro fora-de-série por um bom goleiro.
Abraços Gloriosos.
Meu caro Rui,embora respeite as opiniões diferentes,nessas horas eu não sou e nunca serei politicamente correto.Uma baboseira dessas NÃO PODE SER LEVADA A SÉRIO,rsrsrsrs.
Sobre um outro assunto polêmico,que foi falado aqui e em outros blogs,eu tenho uma opinião formada se devemos ou não comemorar o título da série B.Acredito que deva ser uma posição pessoal de cada um e que não deve ser criticada.
A única vez que realmente comemorei fora de casa foi em 1957,pois era muito jovem e queria mais era a farra.
A partir de então,sempre o fiz em família,inclusive sexta feira próxima passada,quando reuni simpatizantes e um dos meus filhos que veio visitar-me.Fizemos um belo churrasco e bebemos bastante.
Essa história de que não vale nada eu não engulo.Só não tem repercussão porque nós ganhamos,mas quando o lixo paulista venceu,houve carreata em SP,desfile de jogadores e a "grobu" enaltecia os guerreiros corintianos.Com o Palmeiras idem.
Usou o nosso manto em competição oficial,eu torço até se for CUSPE EM DISTÂNCIA,rsrsrs.
Aqui no sul,os gremistas também comemoraram muito quando retornaram a série A.
Sempre respeitando o direito de opiniões contrárias,mas nesse caso,nem um "tratado" me fará mudar de opinião,rsrsrsrs.
Hoje chegaram mais dois filhos e muito contra a vontade,serei obrigado a fazer outro churrasco para comer e "bebemorar" o título do FOGÃO CAMPEÃO.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, JOTA.
JOTA, pessoalmente não comemoro o título por ser da 2ª divisão, mas, em todo o caso, é o 3º maior título de futebol brasileiro da atualidade. Bem melhor que ganhar o estadual da flapito.
Porém, é óbvio que estou contente e creio que seria praticamente 'obrigação' conquistar o título. Torci a valer e sofri bastantes vezes, mas o título é nosso e deve ser comemorado por quem deseja. De resto, pode ser que os títulos de Corinthians, Palmeiras, Grêmio tenham sido muito badalados, mas vejo que há alguma repercussão da nossa conquista. A mídia carioca é que cala o mais que pode porque continua com o Botafogo atravessado pela eternidade e odeiam-nos. Nós não os odiamos, desprezamo-los...
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário