“O
futebol brasileiro anda numa bagaça tão grande, que o Botafogo, com um timeco
de quinta, consegue ser líder da Segundona o campeonato quase todo. Mesmo
perdendo vários jogos fáceis, principalmente jogando em casa, continua à frente
tamanha é a ruindade dos adversários. E ainda vai ser o campeão da bagaça, pois
está 5 pontos à frente de América-MG e Vitória faltando apenas 2 jogos para o
fim do campeonato.” – Zatonio Lahud,
Botafoguense.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)
Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...

-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
O Botafogo conquistou o Torneio Internacional da Cidade de Genebra, na Suíça, no dia 7 de agosto de 1984, ao vencer o Everton por 1x0, c...
7 comentários:
No atual futebol brasileiro temos times ruins, muito ruins e péssimos. Para se ter uma ideia, o elias do corintians aqui é chamado de "craque", mas pelo que sei, foi mandado embora do Sporting de Lisboa por deficiência técnica. Pobre futebol brasileiro, o futebol dos refugos. Abs e SB!
É verdade, Sergio. O Elias não cabe no time do Sporting. Às vezes, sem maldade, farto-me de rir dos Botafoguenses mais jovens de hoje chamando de craque a Márcio Azevedo e outras peças inacreditáveis do futebol brasileiro. E até gostam do willian arão, Diego Jardel e outras avestruzes do nosso time. Dória craque? De quê? Do chutão pra frente? Nunca vi o Dória sair com a bola jogada a partir da defesa. Mas achavam-no craque...
Abraços Gloriosos.
RUI,o amigo sabe que tenho uma filha morando na Itália.Estou muito preocupado com os acontecimentos.
Leia o que recebi de um amigo:
"Jota,lembra-se que um professor nos disse na década de 50,que a a terceira guerra mundial seria contra os muçulmanos ? Penso que ela vai começar dentro dos países da Europa.Os alemães com um complexo de culpa pelo nazismo estão aglomerando cobras dentro de casa.Os franceses com seu esquerdismo de nascença,atualmente ultrapassado,idem.E a mídia mundial com seu bom mocismo do politicamente correto.Parece que só a Hungria, Polônia,República Tcheca e outros estão vendo o cavalo de troia islâmico.Interessante que eles não se dirigem a países de baixa renda como Portugal,a própria Grécia.Enfim, quem viver verá.
Alguém se deu ao trabalho de traduzir e legendar o último vídeo do
Paul Joseph Watson sobre a "crise" dos refugiadistas ? O vídeo explica bem o que se está a passar e é uma valente bofetada nas fuças dos mundialistas fanáticos.
A elite lunática quer a guerra e a seu tempo terá a guerra que encomendou."
É realmente para nos preocuparmos.Não estou levando para o lado da política,mas gostaria de saber a sua opinião sobre o momento europeu e as possíveis consequências de tanta imbecilidade.
Tenho uma opinião formada,mas a sua proximidade com os fatos concretos pode me ajudar a entender melhor a situação.Não precisa publicar,caso queira responder eu agradeço.JOTA.
O Mundo Botafogo publicou recentemente na rubrica 'vozes' - como que antecipando o assunto - o premonição do texto do brilhante jovem Winston Churchill no início do... século XX! [O Mundo Botafogo antecipa as coisas...] Há mais de cem anos que WC previu que a desgraça poderia recair sobre a Europa se não fossem tomadas medidas. Não só não foram tomadas como a Europa ainda acicatou os ânimos muçulmanos ao longo de décadas com políticas externas miseráveis. O que está acontecendo é culpa de ambas as partes, com a diferença que a parte muçulmana é absolutamente fanática e disposta a destruir a civilização Ocidental.
Os países alvo não têm sido Portugal, a Grécia, a Espanha, a Irlanda, o Luxemburgo, a Holanda ou a Áustria porque quem tem tomada decisões de destruir o Iraque ou o Afeganistão, ou incendiado a Síria, não foram tais países, mas sim a Inglaterra, a França, a Espanha e os Estados Unidos, envolvidos na guerra do Iraque, por exemplo. Os 'maiores' sempre foram prepotentes contra os demais. A França, com um passado brilhante, vive hoje de um certo nepotismo chauvinista crescente a partir da humilhação hitleriana que destruiu o poder da França e marcou o seu futuro declinante nas decisões do mundo. Os outros fizeram parte da famosa cimeira que culminou com a destruição do Iraque. Os responsáveis, segundo os muçulmanos, são as políticas desses países. Pode ser que as bombas alastrem a outros países, mas aqueles são os grandes responsáveis por incendiar o mundo. Os erros sucessivos podem significar no futuro o declínio da Europa e uma eventual guerra global contra o terrorismo.
Pode ser o início do fim ou o fim para outro início. Em todo o caso, penso que a democracia europeia ou se defende [deste e de outros males muito graves e não falados na comunicação social] ou acabará caindo às mãos dos piores bandidos planetários, muçulmanos e não muçulmanos, que já dominam parte da Europa nos bastidores no que respeita ao domínio económico. Mas tratar este assunto tão delicado por comentário [sendo eu complexo nas minhas explicações] não é fácil e daria um Tratado, coisa que V. não gosta! (rsrsrs).
O pior de tudo no imediato é o medo. O medo com que os europeus estão ficando, o que significa que os terroristas sempre inovadores [agora é em salas de diversão que matam] estão atingindo os pontos nevrálgicos do viver europeu.
A Europa continua desunida. Ou se une, ou a própria União Europeia terá tendência a desagregar-se. E se o terrorismo acabasse por unir os europeus?...
Abraços Gloriosos.
Valeu RUI,penso mais ou menos pela mesma linha de raciocínio.É claro que você deve ter acesso a informações que provavelmente não chegam até nós.
Estou preocupado com o que pode resultar de tanto fanatismo e imbecilidade.
Um abraço e vamos torcer para que os governantes coloquem as cabeças no lugar e façam o melhor pela humanidade.JOTA.
A situação é tão complexa, JOTA, com tantas variáveis e responsabilidades de parte a parte baseadas em políticas execráveis, que nem consigo explicar devidamente, em poucas palavras, o que se passa e, sobretudo, o impacto futuro. Pode ser um problema civilizacional, e se for implica TODO O PLANETA.
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário