sábado, 7 de maio de 2016

AVANTE, GLORIOSO!

2 comentários:

Sergio disse...

Uma pena que a diretoria tenha investido mal e não ter trazido um meio-campista de qualidade e um atacante finalizador. Tivéssemos isso e o Botafogo venceria com certa facilidade o limitado time do Vasco. E uma pena que mais uma vez o Jeferson tenha falhado: precisa urgentemente aprender a sair do gol, principalmente na pequena área. É bem verdade que a arbitragem para variar foi tendenciosa a favor do time cruzmaltino, inclusive inventando uma falta que originou o gol do vasco. Porém, espero que a diretoria tenha bom senso e contrate, porque o que fez até agora para nada servirá. De qualquer modo parabéns a equipe do Botafogo que lutou e foi até superior nos clássico, e um parabéns especial para o RG, que conseguiu com esse elenco limitado dar uma cara de time. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Aos 34 anos já não se aprende a sair do gol, Sergio.

Os erros de contratações pagam-se com a perda de títulos. Eu sei isso sem ser do futebol, e não consigo nunca compreender como estes dirigentes andam no futebol há anos e não aprendem certas elementaridades. Não quererão mesmo ou são realmente limitados? Eu cá acho que são muito limitados... Não é só amadorismo, porque há 'bom' amadorismo (ex: Bebeto de Freitas), é mesmo incompetência.

Se não contratarem gente para armar jogo e gente para marcar gols, vai ser mais um annus horribilis...

Sergio, recebeu as fotografias todas que enviei por e.mail?

Abraços Gloriosos.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...