sexta-feira, 17 de junho de 2022

Vozes: Revolta-me… como brasileiro (!?)

Humor sim, tem piada, é do melhor que há e faz bem à saúde. Fonte: Lancenet.

"Bater palmas ao árbitro... estão a querer gozar com ele. Revolta-me como treinador, como brasileiro. Ele vem para o nosso país e está a desrespeitá-lo. Mas tudo bem, agora vai ficar como choro de perdedor." – O treinador do Atlético Goianiense ‘atirando-se’ a Abel Ferreira porque chamou ‘cego’ ao árbitro e assim, imaginem!, desrespeitou o Brasil!

Nota do Mundo Botafogo: É claro que é chororô, mas não só. Quando um treinador brasileiro chama ‘cego’ ao árbitro – coisa tão comum no futebol brasileiro e mundial –, o treinador do Atlético Goianiense revolta-se como brasileiro? Aí continuará a ser desrespeito ao país?... Pobre homem… Pobre competência… Pobre inteligência… Toma 4 gols em 7 minutos e descarrega a frustração no adversário pela simples razão de ser estrangeiro. Fica-lhe muito mal, desrespeita o colega, e até há uma designação para essa fobia, que associada à ignorância social mostra a dimensão mental do ‘pobretanas’. Ou como diz o povo: “A inveja é uma m_rd_”.

Sem comentários:

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...