Comentário único: Botafogo inaugura, a tremedeira e o recuo chegam logo, o Fluminense empata com uma brilhante aparição de um trio defensivo inolvidável: um é batido, o outro não cobre e o terceiro chega atrasado – sim, são Márcio Azevedo, Fábio Ferreira e Antônio Carlos, claro... E a diretoria continua super tranquila no que respeita a reforços defensivos... Nada de novo a horizonte... [E que tal foi o desempenho do árbitro Tricolor Cavaleiro?...]
FICHA TÉCNICA
Botafogo x Fluminense
» Gols: Elkeson 17’ (Botafogo); Fred 34’ (Fluminense)
» Competição: Campeonato Carioca
» Data: 01.04.2012
» Local: Estádio Olímpico João Havelange, o ‘Engenhão’ (RJ)
» Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
» Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
» Disciplina: Marcelo Mattos, Elkeson, Herrera (Botafogo); Edinho, Deco, Wellington Nem (Fluminense)
» Botafogo: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Andrezinho (Jobson), Renato, Fellype Gabriel e Elkeson (Caio); Herrera. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
» Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno Vieira, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia (Edinho), Jean, Deco e Thiago Neves; Fred (Rafael Moura) e Wellington Nem (Rafael Sobis). Técnico: Abel Braga.
18 comentários:
Rui, a raiva que estou sentindo desse bando (o Florminense tem equipe) é muito grande.
Como o Fluminense vai à Venezuela, joga na quinta, chega ontem, e jogador nosso sai com cãimbras?
O que faz o preparador físico do Botafogo?
O treinador não viu que quando saíu Andrezinho, perdemos o meio-campo de vez? Por que não colocou Jéferson, que parece que não estava nem no banco?
Esse é, sem dpuvida, o time (digo, bando) mais sem brios que já vi vestindo a Gloriosa. É a cara do presidente Pinóquio e seus assessores framenguistas...
Rui. O arbitro tricolor foi bem, Deixou de dar u penalti no MA e de espulsar o "elegante" Deco. alem de usar critérios diferentes para o mesmo tipo de falta. Loris
Gostei do Blog e vim aqui para deixar um recado para a torcida do Fogao. Este recado está no meu blog que chama-se GolCarioca. Ultimo post onde eu explico a atual situacao do Botafogo. http://www.golcarioca.blogspot.com.ar/2012/03/volta-botafogo.html
Pois é, Émerson, vai ser assim pelo menos até 2014. E, quem sabe, se não se americanizará...
Abraços Gloriosos!
Ah... certo, Loris, não tinha observado a excelente arbitragem desse ponto de vista...
Abraços Gloriosos!
Boa sorte no blogue, Vinícius.
Abraços Gloriosos!
O comentarista fez questão de torcer pelo Fluminense e humilhar Herrera, mas foi este quem teve as melhores chances do Botafogo..
Aurelio, confesso que não compreendo como pode haver tanta gente notoriamente incompetente que permita a certos comentaristas dizer o que dizem sem serem chamados à atenção. Onde querererá chegar o desenvolvimento do país com base em tais mentalidades?
Abraços Gloriosos!
Rui, você já recebeu o CD que lhe enviei? Sobre o Botafogo, a melhor coisa é colar e copiar os comentários dos últimos 4 anos, pois é muito cansativo ficar repetindo a incompetência do departamento de futebol quanto a sua cegueira em contratar, a incompetência da preparação física e do dep. médico, fruto dessa direção espúria que se acastelou em GS. Quanto a arbitragem, qual é a novidade? Tudo isso é fruto desse comando frouxo que parece pouco se importar com os destinos do futebol. Abs e SB!
Estimado amigo Sergio, recebi o CD, mas fui para fim-de-semana e hoje ainda não me lembrara de lhe agradecer. No entanto, adorei e escutei várias vezes o CD durante o fim-de-semana que passei na casa da serra. Muito e muito obrigado! Você é um verdadeiro artista!
Abraços Gloriosos!
O Botafogo pode não ter o melhor time do mundo, tem seus problemas, mas também não é essa equipe de jogadores ultra-inferiores de série C ou D que alguns comentaristas estão pintando. Paulo César Vasconcelos deveria ser imparcial e não torcer descaradamente para o Fluminense, como fez. Falar mal de todo o time do Botafogo é exagero. O Botafogo mandou no jogo, teve mais chances de gol e o comentarista estúpido só falava do Fluminense.
O comentarista é o mesmo que quando o Botafogo meteu 4x1 no Vasco, no ano passado, só elogiava os vascaínos, mesmo com o Botafogo melhor.
Depois dizem que nos sentimos perseguidos sem motivo.
Boa tarde.
Vi o Caio em campo, mas na sua súmula não consta.
SA.
Esse PCV só mostra que os dirigentes da mídia são uns soberbíssimos incompetentes e que são fortemente responsáveis pelo que se passa no futebol brasileiro. Mas as pessoas parece que gostam... ou eles não estariam lá comentando.
Abraçso Gloriosos!
Anónimo, o Caio esteve tão pouco tempo em campo que não teve direito a súmula! (rs)
Obrigado pelo aviso. Já emendei.
Abraços Gloriosos!
Gostaria de comentar sobre esse "comentarista" Paulo Césarr Vasconcelos: Esse sr. adora desmerecer o Botafogo. Ontem assistindo o jogo, fiquei com tanta raiva das sandices que ele falou, que assisti metade do 1º tempo e 2º tempo inteiro sem o som da televisão. Ele só pode ser mal intencionado ou então é burro. Pois pra mim, o Botafogo foi superior ao Flu e só não venceu devido aquelas famosas bolas na trave, que a gente tanto conhece.
Rui. E o pior é que o Paulo Cesar Vasconcelos se diz botafoguense. Loris
PS. Alguns dados do Jogo com o Fluminense:
1- Gols = empate. Um para cada lado.
2- Tiros a gol = Botafogo
3- Escanteios = Botafogo
4- Posse de bola = Botafogo
Pergunta que não quer calar: "O Fluminense foi melhor em quê? Só se foi na arbitragem. Gostaria de saber o que houve de ilegal no gol em que o Cavaliere chutou a bola em cima do Herrera e algum botafoguense fez o gol. O que existiu de errado no lance? Loris
Caro Anónimo, "ele só pode ser mal intencionado ou então é burro".
Se substituisse 'ou então é' pela particula 'e' acertaria em cheio na descrição de PCV.
A culpa maior é de quem o nomeia, sustenta e não o demite.
Abraços Gloriosos!
Botafoguense, Loris? Só se ele for cachorro raivoso, porque de Biriba não tem nada. Ou detestar a diretoria.
Confesso que também não percebi o que existia de errado, mas acho que ele inventou um impedimento ou algo assim.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário