Tá na pior, teu time é pequeno, não tem pretensões de ser campeão ou de entrar na Libertadores e está na zona de rebaixamento? Ligue 21-2546-1950. Tratar com Oswaldo Oliveira e Anderson Barros. Outra opção é entrar no site www.botafogo.com.br
Você poderá fazer um tour alvinegro, comprar
bonequinhos do Maicosuel e do Loco Abreu, camisas promocionais, participar de
feijoadas pelo Brasil, shows de pagode e de festinhas todo dia 7 do mês, tirar
fotos com antigos ídolos do clube. Apenas uma exigência: não tem direito de
reclamar nem de vaiar.
NOTA:
Roubei o texto integralmente e descaradamente, palavra por palavra, letra por
letra, do blogue do meu amigo PC Guimarães.
12 comentários:
SENSACIONAL! Nossa triste realidade. Botafogo de Marketing e Festinhas!
Abs e SA!!!
Mas então não é a melhor gestão clubista do país?!?!?!
Abraços Gloriosos!
Estou cansado...
A coisa que me deixa mais triste com o Botafogo é torcer sem acreditar.
É desperador, você torcer, querer ver o grupo vencer, mas você ver que falta talento e as pessoas que comandam entendem menos que os comandados.
Vou continuar a torcer, porém como um doente em hospital, comendo uma comida sem sal e remediado para ver se aparece uma cura.
A única esperança até o momento é para 2015... Mas será também uma formúla esperimental.
Rui um grande abraço e obrigado pelo espaço para desabafar um pouco.
Eu também, Hangman. Nem no tempo dos 21 anos nem no tempo da 2ª divisão o horizonte foi tão ausente de esperança. Esses foram tempos piores, mas havia esperança. Agora não há. E quando a esperança morre...
Maurício Assumpção, sobretudo pelas suas omissões, ficará na história como o demónio do Botafogo - aquele que 'americanizou' o nosso clube.
Abraços Gloriosos!
Orlando, você leu as notícias de hoje?... Vão entregar o plantel aos cuidados da psicóloga!!!!!!!!!!!!!
No tempo do Cuca os problemas psicológicos ainda eram amadores; agora são 'profissionalizados'. E quando os psicólogos começam com aquela conversa mole que não entusiasma ninguém e têm a mania que sabem tudo (salvo exceções de grandes profissionais), então é que o time ficará irremediavelmente doente. No Globoesporte a nova mascote do Botafogo desenhada por André Guedes é a cara do Maurício Assumpção, do Oswaldo de Oliveira, da Maíra Ruas e da tralha de jogadores que o Anderson Barros arrumou.
Pior que isto só mesmo o eterno e hilário Flamengo.
Abraços Gloriosos!
Rui,
Todas as ações corretas e construídas através dos anos, criando uma reputação moral inabalável estão se esvaindo com o atual Botafogo!
Estamos perdendo a nossa dignidade!
O monge japonês jogou a culpa nos jogadores! (Deu o primeiro passo para perder o grupo!). Diz que eles não entenderam ou não cumpriram as determinações. Mais uma vez posicionou e substitui errado na expulsão do MA. Fez a mesma coisa no primeiro jogo da decisão do carioquinha com a expulsão do Lucas, apenas lado contrário. Disse, também, que já fez isso inúmeras vezes e que deu certo. Deu certo em que país? No Japão? Que os Deuses Botafoguenses nos ajude e não nos desampare!
Estou começando a ficar cansado de tudo isso! Não aguento mais esperar e ver qual é o próximo jogo que jogarão tudo que aprenderam com tantos erros que nos levaram a tantas derrotas, desclassificações, perdas de títulos e inúmeros vexames.
A única dúvida que possuo é saber quem é o mais COVARDE e TRAÍRA. Serão os medíocres e incompetentes dirigentes? A comissão técnica? Os jogadores? Ou serão todos eles?
Pobre do atual Botafogo!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Psicólogo???
Talvez seja a solução quem sabe ele(a) entenda de futebol e consiga montar um time com o minimo de postura tática e posicionamento dentro de campo.
O sr. Oswaldo não entende nada sobre isso, simplesmente o que ele faz é incentivar os jogadores e falar em que posição ele deve atuar.
O Oswaldo só continua no Botafogo por que ali NINGUÉM entende da nobre arte.
Gil, são todos medíocres e incompetentes. Sendo que ao existir hierarquias, diretores, chefes, líderes, teremos que assacar responsabilidades de cima para baixo: maior responsabilidade de Assumpção que abandonou o seu cargo principal em favor do futsal, do futebol americano e do remo; Anderson Barros (e antes acompanhado de AS) porque é o responsável por um plantel pífio sem defensores há mais de três anos; o departamento médico que não recupera ninguém a tempo e horas; a psicóloga que conta lenga-lenga e nada mais; o treinador que é completamente incapaz e o qual nunca elogiei (quase todos os blogues botafoguenses encheram a boca em janeiro com o 'profissionalismo' do homem, enquanto eu estava calado à espera do que inevitavelmente aconteceu) e, finalmente, os menos culpados - os atletas que são sempre reflexo do que os líderes fazem com eles. E estes líderes não fazem nada com eles.
Estamos a ficar perdidos, sem bússola e sem saber onde fica o norte. A caminho do nível do Coritiba, Sport, Bahia, etc. e com a direção do América!
Acreditas que o Seedorf vem para uma coisa destas?!
Abraços Gloriosos!
Amigo Orlando, já o ano passado, quando o time estava mal, mandaram o Caio Júnior a sessões de terapia com a psicóloga. O resultado foi excelente, não foi?
Agora é que ficaremos rotulados definitivamente como patéticos desequilibrados. Ridículo!...
Abraços Gloriosos!
Esse vítor júnior e uma comédia pra min esse cara deveria ir pro grêmio.prudente concorda rui abraços
Anónimo, se ele se mostrar muito ruim, então será desejel ir para o Flamengo, que sempre é bem mais ruim do que o Grêmio Prudente.
Abraços Gloriosíssimos!
Enviar um comentário