sexta-feira, 1 de julho de 2011

Voz de Nelson Rodrigues

“O vampiro de Dusseldorf, que era especialista em sangue, se provasse o sangue de Gérson, havia de piscar o olho: - ‘Sangue do puro, do legítimo, do escocês’.”Nelson Rodrigues, jornalista desportivo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caríssimo Rui, um abração do JOTA.Parabenizo o amigo pelos seus comentários anteriores sobre o nosso BOTAFOGO.Quanta lucidez e tirocínio em seus argumentos,"congratulations".
Estou viajando e, portanto, afastado dos diversos blogs alvinegros.Aliás,estou entediado de ler alguns, mas sempre fiel ao MUNDO BOTAFOGO.
Em certos blogs,sempre a mesma baixaria política e com graves ofensas pessoais ao MA e direção.
Claro que eu também não concordo com certas atitudes dos dirigentes, mas o que mais me interessa são os fatos novos e favoráveis e, conforme você salientou muito bem, a evolução do time.
Há pouco tempo estive no Rio e visitei a nossa SEDE, a convite de um velho amigo.Fiquei muito feliz com o que vi e entusiasmado com o sucesso de vários projetos além do futebol.
Caso o CT de MH seja realmente construído e entregue a verdadeiros alvinegros,em breve seremos novamente uma grande força do futebol mundial, como fomos na saudosa década de 60.
ABRAÇOS GLORIOSOS.CONTINUE NOS BRINDANDO COM A SUA INTELIGÊNCIA E AMOR AO BOTAFOGO, SEM AS BAIXARIAS POLÍTICAS.

Ruy Moura disse...

Sempre sem baixarias políticas, amigo Jota. Crítica forte quando necessário, mas apresentando sempre soluções para superar a lacuna criticada, jamais fazendo a política da 'terra queimada'. Porque, afinal, em última análise, trata-se de uma enorme paixão da minha vida e não posso tratar mal a minha própria paixão. Amar só pode ser sinónimo de elevação.

Abraços Gloriosos!

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...