sábado, 20 de agosto de 2011

Botafogo 3x1 Atlético (MG)

FICHA TÉCNICA
Botafogo 3x1 Atlético (MG)
» Gols: Elkeson 17’ e Felipe Menezes 35’ e 55’ (Botafogo); André 90’+1 (Atlético MG)
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Local: Estádio Olímpico João Havelange, o ‘Engenhão’ (RJ)
» Data: 20.08.2011
» Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF); Assistentes: Marrubson Freitas (DF) e Carlos Manzolillo (DF)
» Disciplina: cartão amarelo – Richarlyson, Dudu Cearense e Leonardo Silva (Atlético-MG)
» Botafogo: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes (Cidinho) e Maicosuel (Alexandre Oliveira); Elkeson (Thiago Galhardo) e Alex. Técnico: Caio Júnior.
» Atlético (MG): Renan Ribeiro, Mancini (André), Lima, Leonardo Silva e Serginho; Pierre, Dudu Cearense, Richarlyson (Triguinho) e Bernard; Magno Alves (Daniel Carvalho) e Guilherme. Técnico: Cuca.

6 comentários:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Felipe Menezes e Elkeson estiveram muito bem, assim como o time como um todo. Lucas novamente provou que Alessandro deveria ser banido do futebol para sempre e apesar da fragilidade do adversário, o time jogou com seriedade durante toda partida. É o que esperamos sempre do Botafogo. Dava para marcar mais gols.
Abraços

Ruy Moura disse...

Aurélio, Felipe Menezes é uma surpresa, Lucas não. É absolutamente inconcebível que o Lucas não seja titular. Basta comparar, uma vez mais, a atuação de Alessandro no RS e a atuação de Lucas ontem.

Estamos bem colocados na tabela, mas estou muito insatisfeito. É primordial que ganhemos um título nacional, e com líderes a serem batidos em casa por equipas muito inferiores (e até de goleada) acho que estamos mais uma vez a desperdiçar a oportunidade de um título. A equipa não é má, mas o treinador não quer ajudar - além da incompetência dos gestores.

Abraços Gloriosos!

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Se não fossem tantos pontos bobos perdidos nesse 1o turno, éramos líderes...é sempre a mesma coisa.

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

O Botafogo foi o maior vencedor da rodada. É um dos que ganhou mais do que os três pontos. Confiante e consistente sem ser brilhante, tem direito a pensar em título. Algo que passa longe até dos sonhos do combalido Atlético-MG, que parece não encontrar o fundo do poço e vai precisar de um novo milagre de Cuca.
http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/08/21/notinhas-da-rodada/

Ruy Moura disse...

1) Caro Aurélio, é justamente por ser "sempre a mesma coisa" que desisti de efetuar a análise crítica aos jogos. Não tenho jeito para falar sempre do mesmo. O Botafogo de hoje (as pessoas do Botafogo de hoje) não contribuem um milímetro para o exercício da criatividade crítica. E eu não sei viver do senso comum, sem criatividade.

2) Foi uma rodada muito vitoriosa. Ganhamos pelo menos 2 pontos a todos os nossos rivais próximos. Foi muito bom. O caio Júnior saberá aproveitar isso no futuro escalando o Lucas? Ou fora de casa vai de Alessandro? Enquanto Alessandro permanecer a titular não voltarei a fazaer análises críticas aos jogos no corpo do blogue.

3) Peço desculpa, meu amigo, mas o Cuca nunca fez milagres, a não ser os de chorão fatalista que estigmatizaram o Botafogo para muitos anos.

Abraços Gloriosos!

Júlio disse...

Fui ao Engenhão sábado e percebi uma coisa: a torcida durante a partida gritou o nome do Jefferson algumas vezes, o que significa que ele foi exigido e que o Atlético-MG levou perigo, principalmente pelas laterais. Caio Jr. vai ter que arrumar isso se quiser alcançar um lugar mas alto na tabela.
Por outro lado o time teve um bom volume de jogo e agradou a torcida.

Um abraço e boa semana.

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...