Álan Leite deu-se ao trabalho de analisar a regularidade das equipas brasileiras. E, naturalmente, descobriu que num campeonato por pontos, supostamente da regularidade, não há equipas regulares. Eu diria que a regularidade é a... irregularidade!
Isso confirma o que tenho afirmado frequentemente: o campeonato brasileiro, sendo competitivo na incerteza do campeão, que pode sair de entre várias equipas, é muito fraco tecnicamente, não existem equipas consistentes e, com o atual plantel, o nosso time seria campeão brasileiro antecipado se fosse capazmente dirigido em campo. Sinto-me novamente frustrado com a expectativa criada e não concretizada.
2 comentários:
Essa irregularidade está ficando irritante. O pior, estamos caminhando para uma regularidade patética, tanto dentro quanto fora de casa perdendo pontos tolos... Haja paciência!
Amei sua presença no meu canto, senhor das estatísticas.
Não se demore tanto da próxima vez.
Beijo!
Minha querida, nos últimos meses tenho acedido pouco a vários sítios que me são habituais, porque em São Tomé e Príncipe a rede é muito fraca e não tenho paciência para navegar tão lentamente.
Agora estou em Lisboa. A seguir vou para Luanda, mas penso que a Internet será melhor do que a de STP.
Beijos Gloriosos!
Enviar um comentário