“Caio Júnior é um caso exemplar de um produto típico de uma sociedade baseada no marketing, e que produz muitos bens fugazes e de pouca utilidade, onde a meritocracia é palavra arcaica. Tem um discurso que combina ligeireza a uma pseudo intelectualidade, se adequa a um padrão estético bem aceito, usa óculos da moda.” – Luiz ‘Biriba’. In http://botafogodobiriba.blogspot.com/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mário Sérgio: o passe ‘vesgo’ e a arte de jogar futebol (II parte)
Time do camburão (1977): em pé – Ubirajara, Marco Antônio, Osmar, Carbone, Rodrigues Neto e Perivaldo; agachados – Gil, PC Caju, Dé, Nilson ...

-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Brasão da família Botafogo. Semelhante ao formato do escudo do Botafogo FR. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Mundo Botafogo di...
Sem comentários:
Enviar um comentário