quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tudo plane(j)ado…

FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x4 Independiente de Santa Fé
» Gols: Alexandre Oliveira 86’ (Botafogo); Rodas 2’ e 63’, Pérez 8’ e Léo (contra) 45’ (Independiente)
» Competição:
» Data: 25.10.2011
» Local: Estádio Nemésio Camacho, em Bogotá (Colômbia)
» Árbitro: Roberto Silveira (Uruguai); Assistentes: Pablo Fandino (Uruguai) e Mauricio Espinosa (Uruguai)
» Disciplina: cartão amarelo – Elkeson (Bota); Acosta (Santa Fé); cartão vermelho – Alex (Botafogo)
» Botafogo: Jéfferson; Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Léo (Somália), Marcelo Mattos, Felipe Menezes (Thiago Galhardo) e Elkeson; Caio (Alexandre Oliveira) e Alex. Técnico: Caio Júnior.
Independiente de Santa Fé: Vargas; Bernal (Amaya), Centurión, Mesa e Acosta; Quinteros, Anchico (Galvan), Copete (Gomez) e Bedoya; Rodas e Pérez. Técnico: Wilson Gutiérrez Vargas.

13 comentários:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Ironia:
A culpa é da altitude, e não do Caio que perdeu dois gols incríveis, da zaga, do Gustavo que levou um come do atacante adversário no segundo tempo, do gol contra do Leo..etc.
Parabéns ao Elkeson pela boa partida, falando sério. Correu muito e deu bons dribles.
Alexandre Oliveira, apesar dos pesares, também merece parabéns. Marcou um gol de velocidade e mostrou vontade.
Agora é abaixar a crista e ganhar sábado.
abraços

Zatonio Lahud disse...

Vergonha!!!

Anónimo disse...

Sim, tudo planejado. Como os salários estão em dia, já está tudo pronto para as férias em... Ah, não era desse planejamento que falavas? Deixe-me pensar...
Há outro planejamento? Claro, só pode ser: a próxima feijoada para a torcida vai ser no... Mas haverá também um boneco do Leo para comemorar aquele golaço. E, como não poderia faltar, a cereja do bolo: uma estátua do quase craque Caio para eternizar os três gols que ele quase fez, nessa participação do quase Botafogo na Sulamericana.
Por fim, já mapeamos as desculpas que serão apresentadas para os insucessos do ano.
SAN

Ruy Moura disse...

Malvada altitude, Aurelio! Abaixo a altitude que a planície é do (bota)povo!!!!

No mais... bem... eu não diria mais nada...

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Sublinho e assino em baixo, Zatonio. Não pela derrota, porque derrotas é o que mais há. Mas por tudo o que dirigentes, treinador e atletas têm dito ao longo deste tempo. E que acaba assim... numa sul-americana paupérrima e num Brasileirão que não nos deixará nem no 4º lugar... O que será bom para não haver outras 'altitudes' em 2012...

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Muito bem, Anónimo, muito bem!... No BFR faz-se de tudo menos concentração séria para os jogos e atenção duplicada durante as partidas. Que eu saiba, o relaxamento é sempre após as vitórias... No BFR não... Muita conversa, muito arco embandeirado antes de tempo e... mediocridade de quem dirige (incluo comissão técnica, departamentos de apoio ao futebol, etc.).

Abraços Gloriosos!

Roma disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Amigo Rui,

Ontem, o que vimos foi o fracasso do Caio Jr. e os seus macaquitos. Vergonha!!!!!! Talvez o que salvou da medíocre partida foi a entrada do cãozinho que demonstrou raça, inteligência e determinação.....driblou todos, correu até cansar e saiu após cumprir o seu objetivo....Resultado: o cãozinho deu show!!!!!

Amigo botafoguense, repito o que já tinha dito anteriormente: Falta postura de campeão a esse time do botafogo..... ou seja, perde duas ou três partidas seguidas e aí ganha uma e a suposta crise está superada. Será estratégia de marketing????? Será verdade que Caio Jr. veio das "arábias" para ser campeão????? Será verdade que o calendário brasileiro atrapalha o desempenho dos jogadores? Imagina se os salários dos jogadores fossem calculados por partida realizada. Eu lhe garanto que teria jogadores querendo jogar os 365 dias.....ou não?????

Fica a esperança pelo Brasileiro e quem sabe na conquista de uma vaga para Libertadores, mas sem determinação e raça ficará apenas o consolo de podermos estar ainda na primeira divisão do "Brasileirão".

Forte abraço amigo botafoguense,

Fogão Brasília

Émerson disse...

Rui, os dirigentes, Caio Burro e os atletas poderiam ter poupado o Glorioso dessa vergonha...

Ruy Moura disse...

Fogão Brasília, não acredito no time. Ponto final. E o Caio Júnior está de saída. Segundo confidência de um amigo muito bem colocado em General Severiano, a diretoria não vai renovar com ele. Coisa decidida há cerca de três semanas.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Não poderiam, Émerson, senão não veríamos a verdadeira 'qualidade' de CJ... Ele enganou-me bem com o seu esquema tático europeu. Que ele conhece o sistema, é verdade, que o aplicou, também é verdade, mas que não sabe mexer nele é também a mais pura verdade!

Abraços Gloriosos!

Anónimo disse...

Rui,

O cachorro nos salvou de um vexame maior.

Agora, eles terão que dar o máximo em busca do mínimo (vaga na Libertadores). Serão capazes?

Patrick Dias

Ruy Moura disse...

Patrick, por este andar não me parece que alcancem o mínimo... É muita gente à espreita da vaga: Flamengo, Fluminense, São Paulo, Internacional...

Abraços Gloriosos!

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...