Após a escandalosa final do campeonato carioca de 2007 em que o árbitro Djalma Beltrami e o assistente Hilton Moutinho ‘ofereceram’ o título ao Flamengo, eis que em 2008 Marcelo de Lima Henrique repete a façanha, desorienta o Botafogo e os atletas choram no balneário. Com todo a justificação perante os abusos de arbitragens inconcebíveis. Em 2009 foi a vez de Maicosuel ser ameaçado em campo por uma juanita e o árbitro ignorou o cartão vermelho que deveria ter mostrado, intimidando mais uma vez o clube da Estrela Solitária
Então, desde 2008, os nossos inimigos cathartiformes taxaram-nos de time do ‘chororô’, sabendo em plena consciência que o chororô era contra as mentiras que em campo os favoreciam sucessiva e injustamente. Tendo toda a razão do nosso lado, desabafamos com a única arma decente e possível mais à mão: chorar.
Porém, talvez os cathartiformes se estivessem a escudar antecipadamente no que sucessivamente fizeram em 2009, 2010, 2011 e 2012: O CHORORÔ!
Vejam como foi após 2008:
Nunca foi um chororô qualquer, ou um chororô cathartiforme justificado por penalizações brutalmente injustas de arbitragens vergonhosas de pessoas inclassificáveis – mas sim o chororô da derrota impiedosamente inesperada! O ‘chororô’ de quando o time dos cathartiformes não pode recorrer às arbitragens amigas. Vejam mais:
É a sina de quem têm a ética que todos os Gloriosos Botafoguenses sabem que eles (não) têm. Hão-de pagar todo o mal que têm feito ao futebol brasileiro. Hão-de ter muito mais miragens de oásis que não existem, porque só tem realmente glória quem pugna pela honra e a defende com todas as suas forças.
Desde 2008 que o chororô pueril é a moeda mais corrente nas bandas da beira da Lagoa. Anteontem, tal como amanhã e sempre, eis, em toda a sua plenitude, o filme em cartaz na Gávea ano após ano: OS CHORÕES!
‘Os Chorões’ é um filme atualmente produzido por Patrícia Chora Amorim, realizado por Joel Chora Santana e maximamente interpretado por Vágner Chora Love…
8 comentários:
Esta é uma cena que devemos nos acostumar, deveremos ter muitas repetições como estas.
Hoje já podemos afirmar que...
"Há coisas que só acontecem ao flamengo!!".
Rsrsrs...
Ganharam do Vasco da Gama, com 'erros' da arbitragem, aos 90'+2 e uns dias depois foram eliminados devido a um gol do Emelec aos 90'+2...
Abraços Gloriosos!
Palavras perfeitas para um clube que tenta se impor à força, seja através dos comentários imbecis da TV Globo, seja pelas atuações escandalosas da arbitragem.
Eles têm o que merecem...
KKKKKK...
Têm o que merecem, sim, Franco. Especialmente na Libertadores levam banhos notáveis porque por lá não existem nem árbitros cariocas nem mídia de capangas.
Abraços Gloriosos!
Abraços Gloriosos, Émerson!
Sim, Rui...
E o chororô é com certeza rubro negro.
Pagarão por tudo. Mais cedo ou mais tarde.
É sempre bom não deixar esquecer e Pra fazer pensar - Hão de pagar são as minhas colaborações.
Sim, Mauro, hão-de pagar um dia como jamais esperariam pagar. Não sabem que o que se faz na vida aos outros regressa sempre na mesma forma para nós...
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário