As duas semifinais da Liga dos Campeões Europeus disputaram-se até à última gota do suor de cada jogador das equipas protagonistas. E quando a maioria dos adeptos esperava que as equipas consideradas as melhores do mundo - Barcelona e Real Madrid - fizessem a final, eis que a final vai ser disputada entre Chelsea e Bayern de Munique.
É sobretudo por esta extraordinária incerteza que o futebol cresce em todo o mundo e que a Liga dos Campeões arrasta multidões aos estádios. E quando não ganha quem se espera que ganhe, quem ganha mesmo mais uma vez é... o futebol!
4 comentários:
kkkkkkkkk Ruy curte só http://2.bp.blogspot.com/-s80BMEO20jY/T5h-lY10CBI/AAAAAAAAAbI/_wS6xgYfJRs/s1600/shooooparealmadrid.jpg
Gostei, companheiro. Está engraçado. A criatividade é uma manifestação humana fantástica.
Abraços Gloriosos!
Concordo contigo, Rui... Gosto do Messi (não ralhe comigo), queria muito ver a final entre os times espanhóis, mas para o bem do futebol, para manter acesa a chama do imponderável, foi bom o que aconteceu.
Beijos, meu caro.
Beijos gloriosos.
Querida Milene, novamente Real Madrid x Barcelona? CR7 x Messi? (rs)
Os campeões da Liga vai alternando, assim como os finalistas, mas na verdade a escolha não é grande. Salvo algumas intromissões dos mais 'pobres', a Liga tende a decidir-se sempre entre os 10 mais 'ricos': Manchester United, Arsenal, Liverpool, Chelsea, Real Madrid, Barcelona, Juventus, Milan, Internazionale e Bayern. Talvez, por exemplo, com a intromissão do Manchester City ou do FC Porto de vez em quando...
Beijos Gloriosos!
Enviar um comentário