“Uma pequena parte [da torcida] elegeu o atual mandatário. E outra maior adotou a prática do tem que apoiar até a morte.
Tal atitude, que lembra aqueles pequenos roedores do norte, os lêmingues, que marcham até o oceano mesmo sem saber nadar provocando milhares e milhares de mortes, é extremamente prejudicial ao clube. Com ela, jogadores desafiaram a torcida mais de uma vez e não houve punição. (…)
Os erros se repetem, não importa quem esteja sob a camisa. No alto comando, algumas figuras mudaram, mas o pensamento é o mesmo. (…)
Após um ano patético como 2011, não acharam que era necessário reclamar. Começaram 2012 como um aluno preguiçoso no início do ano escolar. Achavam que tudo seria diferente, mas, na verdade, a mudança ficou apenas na vontade. E, obviamente, os resultados estão sendo os mesmos.
Uma torcida que acredita que tudo vai ser diferente com a manutenção de uma zaga com Antônio Carlos e Fábio Ferreira e apenas um reserva, fora, claro, os dois laterais que não são especialistas em nada.” – Thiago Pinheiro, in Blog do Thiago Pinheiro.
4 comentários:
Infelizmente o amadorismo e o paternalismo diretivo que persegue o Botafogo, faz com que tenhamos ano após ano algo como agora acontece ou ainda pior.Enquanto os que votam para escolher o presidente não tomarem a posição correta de que um verdadeiro administrador deve ocupar o cargo - tipo Bernardinho - que consegue organizar, produzir e ter frutos com o que faz - seremos esse patético time.Não quero Eike como presidente, pois com certeza seria o dono de todas as verdades e sabemos que elas não são assim tão verdadeiras.
Somos o mistério total, não perdemos,mas não ganhamos nada, continuamos um amontoado dee jogadores que com raras exceções deveriam vestir o manto sagrado.Enfim assim continuaremos pois desta diretoria que pensa somente em Tanaka nada poderemos esperar a não ser o sofrimento de sempre pelo resto de 2012
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS
MARCOS VENICIUS
Parece-me difícil mudar até 2014, irmão. Tanto dinheiro gasto, tantos resultados em falta - só pode ser mais do mesmo até 2014. Visão, coragem e ousadia não fazem parte do Botafogo de hoje.
Acho que genericamente esses atributos já não fazem parte do futebol brasileiro. Uma pena.
Abraços Gloriosos!
E mais ainda... ESQUECERAM DE CONTRATAR UM TÉCNICO!!!!
É mesmo, Orlando! Devo ser dos poucos botafoguenses que quando ele foi contratado não se manifestou favoravelmente. Todo o mundo achou que ele estava fazendo treino extraterrestres, e hoje vê-se que treinos tem feito. Quem fala como ele fala não pode ser bom técnico - e isso pressentia-se desde o início. Se ganhar alguma coisa não será por ele, mas por alguns jogadores e por conta da ruindade dos adversários.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário