“Um comentário (banal) que fiz no
último Troca de Passes acabou gerando repercussão entre os botafoguenses.
Afirmei (e sigo afirmando) que este elenco do Botafogo é perdedor. Adora uma
derrota e sente-se confortável nela.” – André Rizek, aparentemente jornalista desportivo.
[Nota ‘banal’ de Mundo Botafogo: E agora, corinthiano, que tal foi perder
rotundamente para um elenco que “adora uma derrota” e, afinal, cilindrou o
Corinthians no Pacaembu, apesar da arbitragem?]
9 comentários:
É um exemplo de mau profissionalismo.
Não é o Botafogo que "adora" perder, e sim esse "jornalista" que adora depreciar um clube para forçar uma aparição na mídia. Trata-se de um "Neto", e isso não é um elogio, com grife.
OI,eu vi o teu blog e vi que de vez em quando escreves posts sobre o sporting, ora bem,eu também sou blogueiro e tenho um blog do sporting, e sim sou portugues e sportinguista ferrenho, gostaria de ter uma parceia de blogs consigo.
deixo aqui o meu blog visite e veja se gota.
http://24sporting.blogspot.pt/
Viva o sporting e viva o Botafogo!
Hangman, parece um garoto mal-educado. Num programa já que lhe fizeram discretamente perceber isso, mas ele não entendeu...
Abraços Gloriosos!
Vitor, já fiz a ligação ao Sporting24horas. Sucesso com o blogue!
Abraços Gloriosos e Leoninos!
É um coitado...
Rui,
Permita tecer um comentário divergente sobre o referido jornalista. Não o defendo, já defendendo, e o meu intuito é de apenas repensarmos!
Quando o Rizek teceu esse comentário vínhamos de uma sequência de derrotas que culminou com a perda do brasileiro (lembra que algumas partidas valiam a primeira colocação?), e vaga na libertadores.
Esse comentário foi realizado em um final de semana logo após mais uma derrota. Acho que foi a quinta seguida. Na semana seguinte ele postou uma mensagem no blog (dele) sobre isso, ou seja, o motivo que o levou a esse comentário e teve inúmeros torcedores Botafoguenses, na época, concordando com o que ele escreveu.
O Rizek é torcedor do mulambo paulista e já vi inúmeras vezes ele falando bem e defendendo o Botafogo. Já o vi criticando e elogiando o atual presidente. Ele apresenta um programa diário (10hs as 11:45hs - Redação Sportv) e também se posicionou e mostrou o motivo do tal comentário. Uma coisa que gosto nele é que sempre bate de frente com o nefasto renato mauricio prado . Muitas das vezes brincam e é para a plateia, mas em alguns momentos ele defende o seu ponto de vista.
Não posso afirmar, mas ele me passa ter certa simpatia pelo Botafogo. Volta e meia fala e faz questão e enaltecer o carinho que temos em cultivar os nossos ídolos.
Para finalizar, no dia seguinte ao jogo que ganhamos de 3 X 1 ele falou que o mulambo paulista é nosso freguês. Que o Pacaembu parece ser estádio do Botafogo, pois ultimamente temos mandado em Sampa.
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Assino em baixo, Émerson. É um coitado que não sabe que o aprendizado é atualmente uma coisa permanente na nossa vida.
Abraços Gloriosos!
Meu querido Gil, os comentários divergentes são essenciais, sob pena de o mundo não evoluir se estivessemos todos de acordo. Viravamos flamenguistas...
Porém, não tenho nada essa ideia, pelo contrário. O rapaz diz tantos disparates que às vezes até pode parecer que defende o Botafogo. No entanto, nas duas últimas vezes que o ouvi, e prometi a mim mesmo não ouvi-lo mais, porque como sabes evito contágios de coisas ruins, foi o próprio Renato Maurício Prado que, para minha grande surpresa, lhe disse que não era bem assim, que o Botafogo tinha virtudes, etc. etc. E o 'andrezito ressequido' a insistir, com esgares de desprezo, sobre a equipa do Botafogo que "adora perder". Quem é que adora perder, Gil? Risquei o rapaz. De vez.
Abraços Gloriosos!
Mais uma coisa, Gil: tenho um enorme desprezo por Rizeks, Júniors, Renatos e toda a canalha incompetente que narra e comenta no PFC e aplaude qualquer porcaria feita pelo flamengo. Nunca vi botafoguenses serem tão parciais como esses incapazes sujeitos. Tenho - desculpa-me a expressão - nojo dessa gente. Há muito tempo que vejo os jogos com o volume no nível ZERO. Não me confundo com o que não presta.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário