domingo, 8 de julho de 2012

Voz de Seedorf


Avaliando o jogo de ontem numa entrevista a Globoesporte, Seedorf fez “críticas à arbitragem, que considerou passiva com relação aos lances mais ríspidos do Bahia.” – a incompetente e escandalosa arbitragem brasileira já deu o seu cartão de visita a Seedorf, e está na hora de a diretoria mudar as suas atitudes face aos árbitros e aproveitar as vitórias para criticá-los sem ‘chororô’ nem piedade.

4 comentários:

Leonel disse...

Gostaria de saber o motivo da anulação do terceiro gol de Cidinho: Elkeson foi empurrado (penalti?) e o goleiro se chocou com o zagueiro, soltando a bola. Cidinho cabeceou e ainda levou um chute na cabeça!
Mesmo vencendo de goleada, isto deveria ser questionado junto ao departamento de arbitragens!
Quando temos um revés, dizem que é "desculpa"!
Abraços alvinegros, Rui!

Ruy Moura disse...

Simples, Leonel: não gostam do Botafogo, e com o 'chororô' que inventaram conseguiram virar todo o mundo contra nós. Isso não me afeta se soubermos reagir, fazer a contra-revolução e impor-mo-nos pela assertividade e pela qualidade técnica. Muitas nuvens temos no horizonte, mas novos rasgos de luz podem escancarar a grande estrela solar para a glória do Botafogo.

Depende de todos nós.

Abraços Gloriosos!

C@uros@ disse...

Pois é meu caro amigo Rui, a arbitragem no nosso futebol, quando não são incompetentes, são mal intencionados, lamentável!

forte abraço e saudações alvinegras,

c@urosa

Ruy Moura disse...

O pior, C@urosa, é que se juntam as duas coisas no mesmo árbitro. E os casos são muitos.

Abraços Gloriosos!

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...