sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Voz de um jornalista calhorda

Isso aqui é a camisa do Boca. O que nós temos que fazer com esse time amanhã? Pisar, massacrar, fazer o que esses caras fazem com a gente lá. É isso que a gente passa lá com essa porcaria desses argentinos lá, eles pisam na gente. Amanhã, aqui, pisar no Boca e, depois, passar e amarrotar e eles saírem daqui todos destruídos...” – Rodrigo Genta, jornalista participando do programa Bate Papo Esportivo, da TV Horizonte, e pisando diversas vezes a camisa do Boca Juniors – atitude impensável em ambiente social desenvolvido.

2 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Essa cena por analogia só demonstra o que a mídia faz em relação ao Botafogo... Tem horas que eu reclamo que a imprensa não apoia o Botafogo,mas ainda bem que isso acontece,sabe Ruy.
Imagina um clube do gigantismo do Botafogo tendo que ser defendido por esses chorumes da imprensa esportiva brasileiro.
RIP jornalismo esportivo de outrora.

Ruy Moura disse...

Verdade, Carlos Eduardo. Ser defendido por calhordas dessa natureza é tudo que o Botafogo não precisa. Jornalismo hoje é André Rizek e poucos mais. O jornalismo de hoje, desportivo e não desportivo, é um pântano de baixezas.

Abraços Gloriosos.

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...