terça-feira, 22 de outubro de 2019

Botafogo 2x1 CSA - Didi, Gerson e...Gabriel

Didi faz um lançamento de 40 metros e Quarentinha fuzila o goleiro…
Não, não…
Gerson faz um lançamento de 40 metros e Roberto Miranda fuzila o goleiro…
Não, também não…
Gabriel, o ‘lutador’, faz um lançamento de 40 metros, e Igor Cássio, o ‘jovem’, fuzila o goleiro!!!

FICHA TÉCNICA
Botafogo 2x1 CSA
» Gols: Luciano Castán, aos 15' (contra) e Igor Cássio, aos 68' (Botafogo); Ricardo Bueno, aos 66' (pen) (CSA)
» Estádio: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
» Data: 21.10.2019
» Público: 18.199 presentes; 16.342 pagantes
» Renda: R$ 334.422,00
» Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS); Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS); VAR: Daniel Nobre Bins (RS); Assistentes de VAR: Vinícius Gomes do Amaral (RS) e Michael Stanislau (RS)
» Disciplina: cartão amarelo – Cícero e Rickson (Botafogo) e Carlinhos e João Vítor (CSA); cartão vermelho – João Vítor (CSA)
» Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto (Kanu), Gabriel e Yuri; Cícero (Rickson) e João Paulo; Leo Valencia, Diego Souza e Luiz Fernando (Igor Cássio); Victor Rangel. Técnico: Alberto Valentim.
» CSA: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo (Celsinho), João Vítor e Jonatan Gómez (Ricardo Bueno); Warley, Apodi e Alecsandro (Jarro Pedroso). Técnico: Argel Fucks.

2 comentários:

Sergio disse...

Com o Barroca isso era proibido, o lançamento,só podia o toca toca inútil.Prefiro a coragem do Valentim de vencer o jogo do que a covardia do Barroca em não perder.
Uma melhora pequena ontem, mas com esse elenco a coisa e complicada. Urge que se coloque um volante que marque num meio campo que não combate e também tirar os molengas do time.
Curioso é o Valentim usar o Igor Cássio ao invés de Tanque e outras porcarias e o Barroca que trabalhou com o IC na base nunca dar chances a ele. A verdade é que o Barroca já deveria ter sido mandado embora umas 5 rodadas atrás. Não que o AV seja a solução ou um grande técnico, mas fez o time pensando mais no ataque e mais vertical, embora o elenco não ajude. Outro detalhe importantíssimo é melhorar o preparo físico dessa equipe, o atual é uma lástima. A melhora foi pequena, mas houve uma melhora, embora o time ainda sofra com vícios do Barrocal. Vamos ver o que o AV consegue contra times mais qualificados. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Concordo com todas as suas observações, Sergio. Barroca era um medroso e um prolixo dos passes tiki-taka noves fora nada...

O A.V. é fraco como todos os técnicos do Brasileirão (exceto os do Flamengo e do Santos), mas creio que com ele ainda haverá uma chance de surpreender algum clube mais forte e conseguir os pontos necessários para a manutenção. Sem ela não parece ser possível lançar o Botafogo-empresa. E é urgente que isso se faça.

Abraços Gloriosos.

Pódio 7 – mês de junho

por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo As atividades desportivas do Botafogo “Social & Olímpico”, como já vem sendo hábito desde que...