«O Mauro Ney é a cara do BOTAFOGO do futuro; é ágil, moderno, empreendedor e valoriza a História do Clube.” – Carlos Augusto Montenegro, na Revista do Botafogo aquando da eleição de Mauro Ney Palmeiro.
Nota
do Mundo Botafogo: Mauro Ney Machado Monteiro Palmeiro foi efetivamente muito
ágil e empreendedor: entre 2000 e 2002, período do seu mandato, atirou o
Botafogo para a Série B pela primeira vez na sua História. Após os excelentes
mandatos de Bebeto de Freitas, que resgatou o Botafogo entre 2003-2009 e foi
constantemente atacado por C. A. Montenegro, foi este que patrocinou a
candidatura de Maurício Assumpção, que atirou o Botafogo pela 2ª vez para a
Série B, e posteriormente apoiou as candidaturas da dupla Carlos Eduardo
Pereira / Nelson Mufarrej, que estão atirando o Botafogo pela 3ª vez para a
Série B… E, finalmente, palmas para C. A. Montenegro, chefe do Comitê de Gestão,
que foi quem geriu efetivamente o Glorioso em 2020 na transição para a S/A até
agora invisível...
12 comentários:
Eis a foto dos 4 cavaleiros do apocalipse com seu criador. Abs e SB!
Fala Ruy!
O Mauro Ney foi um dos presidentes mais sem imaginação que já vi, quando Vasco, Fluminense e Flamengo alavacavam investimentos, (o que foi feito com esses investimentos é outro assunto) ele dava entrevistas reclamando e dizendo que isso iria desnevelar as competições, no lugar de procurar investimento para o clube que ele presidia...
Mauro Ney foi fraco, fraquíssimo!
Bebeto de Freitas teve um trabalho gigantesco, pegou um Botafogo parado no tempo no sentido literal.
Um CAMcer, que vai matando, aos poucos, o Botafogo.
Resumindo, Montenegro fez muito mais mal que bem ao BFR.
EXATAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços Gloriosos.
Concordo! Um desastre! Tudo ao contrário: em vez de procurar o futuro, voltou-se para o passadodo futebol amador. Um triste,mas o CAM achava que era a cara do Botafogo...
Bebeto de Freitas, além de ter sido um gigante a resgatar o Botafogo, era de uma honestidade a toda a prova! Porque CAM não gostava dele?...
Abraços Gloriosos.
Exato, Eduardo, aos poucos que é para o sofrimento da vítima ser maior... Satanás não faria melhor...
Abraços Gloriosos.
Ruy,
O Botafogo sofre de uma pandemia desde 1995, quando esse cidadão se apoderou do clube, contando com a omissão dos que têm direito a votar nas eleições do clube. Ele é a nossa covid. Covid-95. E essa praga está a exterminar o nosso maior imaterial, como dizia Roberto Porto.
Por algum tempo, achei que a influência dele era benéfica, até ele boicotar Bebeto de Freitas e apoiar Maurício Pinóquio Assumpção (argh, que nome abominável!). Mas, por esses dias, assisti, pelo youtube, um documentário/dossiê em que um confrade escancara todo o mal que ele tem feito ao nosso clube.
Hoje, tal qual Paulinho Criciúma disse, não assisto mais aos jogos do meu amado clube. Não consigo ver em que o transformaram. É de fazer dó, e de causar revolta e asco. Só sinto mais pena por causa de meu filho, de 11 anos, que ainda teima em assistir aos jogos.
Por fim, digo com o coração confrangido, que o fim do clube está próximo. Os sinais vêm da própria diretoria eleita recentemente, que está mais perdida que cego em tiroteio, e está "tentando" planejar 2021. Além disso, quer manter Barroca e Túlio Lustosa. É a pá de cal.
Hoje, li que Antônio Lopes deu dicas para uma reformulação, como fez em 2015. Digo que, se o escutassem, poderia ocorrer um milagre e nos livremos da Série B ainda em 2021. Caso contrário, é o fim da picada.
Saudações Gloriosas!
Exatamente, Leymir! Em minha opinião, tem sido o grande e verdadeiro problema do Botafogo no século XX. Patrocinou a eleição dos quatro maiores responsáveis pela calamidade atual. E ainda conseguiu colocar na prateleira a hipótese da S/A. A CBF agradece porque também fez tudo para prejudicar o Botafogo em 2020 e a S/A ser muito mais difícil com o BFR na Série B.
Abraços Gloriosos.
Essa é a melhor síntese do problema, Émerson: Pandemia Covid-95, com várias mutações do tipo Palmeiro, Assumpção, Pereira e Mufarrej.
Barroca e Lustosa são uma boa piada para o carnaval ou para o dia das mentiras, agravando ainda mais o que já era grave por obra e graçadesta diretoria.
Também deixei de ver os jogos. Agora só vejo o futebol feminino.
Nunca acreditei em milagres...
Abraços Gloriosos.
A devoção do Bebeto de Freitas ao Botafogo era cristalina, claramente ele colocou o BFR acima dos seus interesses e até mesmo da saúde.
Quando saiu precisou trabalhar no Galo, porque não enriqueceu as custas do BFR e lá mais uma vez fazia um grande trabalho.
Deixou uma lacuna grande no BFR , como também no esporte brasileiro.
É verdade, Leymir. E não me esqueço que Assumpção disse (cito de memória) que continuar com a sua clínica dentária aberta era sinal que não obtinha vantagens do Botafogo. Na verdade, fechou a clínica durante o seu mandato...
Foi expulso de sócio por irregularidades na gestão, mas, como sempre, não teve processo em tribunal. Porque razão aqueles que lhe sucederam não o processaram e assim não o fizeram ser condenado conforme prometeram em campanha eleitoral?... Porque terá sido?... Porque terá sido?... Porque gterá sido?...
Grande abraço.
Enviar um comentário