por RONALDO ANTONIO CORREA
Leitor do Mundo Botafogo | Engenheiro Químico
Prezado Rui,
Durante muito tempo acreditei que a única coisa que importava para uma associação esportiva como o Botafogo era o futebol. Mas depois de anos de convívio com seu blog entendi o meu completo engano. Principalmente se tratando de um clube com uma história riquíssima e vitoriosa como a do Botafogo.
Hoje, lendo a blog de Paulo Vinícius Coelho, no qual ele fez alusão às origens dos grandes clubes a partir da consolidação regional, dei-me conta de que, na maioria dos outros esportes esta realidade ainda está presente, mas o Botafogo ainda faz parte de uma elite que tem projeção até internacional em esportes como Basquete, Remo e Vôlei.
Em tempos de mídias e consumidores amplamente segmentados, é muito triste ver uma diretoria acabar com esportes vencedores, que honram nossas cores e colocam o nosso escudo em exposição na estrada dos louros, em detrimento de uma busca por resultados no futebol que não virão em curto prazo.
Espero que a nova diretoria compreenda que o Botafogo não pode se dar ao luxo de desprezar sua história e até mesmo seu passado imediato de vencedor às graças a profissionais dedicados, que um grupo obtuso, inadequadamente intitulado "Mais(?) Botafogo", dispensou dando uma nova demonstração de incompetência e insensibilidade.
Com muitas congratulações pelo seu excelente blog,
Saudações Alvinegras
Fonte: correio eletrónico do Mundo Botafogo; publicação autorizada pelo
autor.
Sem comentários:
Enviar um comentário