sábado, 8 de fevereiro de 2025

Bira campeão!

 

4 comentários:

Sergio disse...

Não me canso de ver referências sobre da Libertadores, não só por ter sido um título inédito e o mais importante da história do Botafogo, mas principalmente da maneira como foi conquistado, não apenas pela vitória épica da final, mas toda a campanha que foi brilhante, é claro que a final foi o ápice dessa campanha e o jogo mais fantástico que vi do Botafogo numa final. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

O jogo da final da Libertadores, em virtude de todas as suas peripécias, é o jogo que eu escolheria como TOP entre milhares e milhares de jogos de 1904 a 2024. Como campanha, creio que o Brasileiro de 2024 também terá sido o mais recheado de peripécias, ultrapassando ligeiramente as peripécias de 1995.
Abraços Gloriosos.

jornal da grande natal disse...

Coloco o Brasileiro no mesmo patamar pela dificuldade de uma competição de pontos corridos, patamar a patamar, longa, destruindo os rivais mais perigosos na reta final, para não repetir o desastre anterior.

Ruy Moura disse...

Eu teria tendência a concordar parcialmente devido à extraordinária reta final em ambas as competições, Vanilson, mas realmente considero que o patamar futebol sul-americano, e com acesso ao mundial, é um patamar mais importante do que o patamar futebol brasileiro. É um patamar de 'Glória Eterna'.
Abraços Gloriosos.

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...