sábado, 29 de março de 2008

Noiva pé-frio

Integro um grupo de debate botafoguense que, como qualquer outro grupo, tem os seus momentos de graça e leveza que também estreitam e embelezam os relacionamentos que se estabelecem.

O tema dos sortilégios é uma presença constante das conversas botafoguenses. Tão constante que aprendemos a brincar com as nossas próprias superstições. No meio de uma troca de impressões sobre o nosso clube, os ‘irmãos botafoguenses’ M. e R. estabeleceram o seguinte diálogo:

· Irmão botafoguense M.

“Como está o seu relacionamento? Você se separou da ex-noiva azarenta, o Botafogo começou a ganhar tudo, depois arranjou uma nova parceira e observei que o Botafogo começou a perder todos os campeonatos do ano passado.

Na Taça Guanabara você estava acompanhado? E agora, está sozinho? Se estiver sozinho, por favor, faz um favor para o nosso clube, não arrume uma namorada séria por enquanto, ok? Por que você acompanhado é tremendo pé-frio... (risos)”

· Irmão botafoguense R.

“Na verdade, minha namorada esta trabalhando na barra da tijuca e faz um tempo que não à vejo. (risos)

Já que você tocou no assunto ela assistiu a final da taça guanabara comigo, meu caro amigo M., ainda bem que você abriu meus olhos.”

· Irmão botafoguense M.

“Então, em sacrifício ao nosso clube Botafogo F.R., faz uma pequena abstinência sexual até o fim do campeonato Estadual, vamos ver se o Botafogo vai ser campeão, depois você compensa o atraso com ela comemorando adoidado com uma tremenda goleada... (risos)”

3 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Vale tudo pelo Botafogo! Literalmente!! Risos!
Abs e SA, Rui!

Unknown disse...

Oi Rui!!
Primeira vez por aqui...
Adorei!
Parabéns!
Terás minha visita constante agora!
Beijo!

Ruy Moura disse...

Rodrigo, acho que no final a noiva será bem recompensada!... rsrsrs...

Oi, Maria Cecília!... Seja muito bem-vinda, amiga!... Beijo grande!

Botafogo, Palmeiras e Fluminense no pódio Mundial

por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em minha modesta opinião o Botafogo devia contestar junto da FIFA a realização da final do Mund...