
Depois de gastar energias, recupere-as saboreando comida portuguesa, especialmente bacalhau, num local ideal em Itaipava (uma dose de bacalhau custa 100 reais, mas é suficiente para duas pessoas):
E a caminho do parque de estacionamento pode apreciar, em azulejo, a Torre de Belém, ex-libris lisboeta:
À saída do restaurante pode fazer compras em diversos locais de Itaipava. Sugere-se a aquisição de algo que o/a protegerá durante a noite e o/a aconchegará numa paixão incontornável:
Ou, se for até Búzios, tome atenção porque há-de passar por uma ‘casa-monumento’ a preto e branco que fará as delícias da sua visão.

5 comentários:
Estimado Rui, na escolinha do Botafogo, tem um garoto de 8 ou 9 anos, chamado Carteirinha, que segundo amigos meus que tem filhos jogando lá, é um verdadeiro fenômeno, a ponto de quando houve um jogo contra a escolinha do flamengo lá, eles chegaram a dizer que jogadores desse dimensão, só mesmo o Boatfogo é capaz de produzir. E o que faz a diretoria? Nada. É bem capaz de em breve esse garoto sumir do Botafogo. Abse SB!
Vou encaminhar essa informação, Sergio.
Abraços Gloriosos!
Digno amigo Rui,
esse Parrô do Valentim é certamente
o local onde se come o melhor bacalhau do Rio de Janeiro.O Garrincha dos bacalhaus.The best.Olha que na época das vacas gordas eu era um bacalhólogo de primeira.Atualmente sou um sardinhólogo,tempos de crise.E você
como ninguém,deu o seu aval então
o peixe é show de bola mesmo.Grande
dica daí para aqui.
Grande abraço!
Muga, gosto de bacalhau, mas... ADORO SARDINHAS ASSADAS!!!!!!!!!!!
Meus pratos preferidos:
1º Cozido português
2º Feijoada brasileira
3º Cachupa Rica caboverdiana
4º Prato de camarões moçambicanos
5º Sardinhas assadas
Depois é que vêm o bacalhau, o bife cru e outros petiscos imensos e intermináveis. Sempre acompanhado de bom vinho e deliciosos doces conventuais...
Abraços Gloriosos!
Muga, no Parrô do Valentim, além do bacalhau, eu comi os melhores bolinhos de bacalhau e os melhores croquetes dos últimos tempos. Fiz um dos jantares não no restaurante mas na esplanada à entrada, com o meu primo, em que devorámos uma dúzia de cada um dos petiscos, regado com umas belas loiras suadas... A minha 'loira suada' preferida dá pelo nome de Itaipava.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário