Oswaldo
Oliveira vai entrar com Andrezinho e Rafael Marques a
titulares?!?!?!?!?!?!?!?!...
Nunca
imaginei que fosse possível, mas estou com imensa vontade de não tornar a ver
jogos do nosso Glorioso enquanto a aventesma (des)treinar o nosso amado clube.
11 comentários:
Rui. Não há nada que não possa piorar. Coisas piores deverão vir desta que deveria ser declarada persona non grata peça torcida do Botafogo. Loris
Rui,
Como diz o Luiz Biriba, "eles" estão fazendo de tudo para afastar a torcida do time e acabar com o nosso amado Botafogo!
Quando começaram as notícias dos
treinos, gols e o Rafael Marques sendo destaque dos treinos, me preparei para isso. Ou seja, serei mais um a não comparecer ao Engenhão no próximo jogo.
O sofrimento de domingo me desgastou muito!
2013 será Tenebroso com o embuste treinador e seus jogadores de confiança!
Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Fora o aspecto "estratégico", o que achou da postura do técnico durante o jogo. Seedorf apanhou bastante na marcação, não foi? Será que OdeO defendeu o seu jogador como deveria? Exigiu do juiz uma posição ou foi apático?
Fui!
Rui, este ano tomei a resolução de não ver jogos do Botafogo, algo semelhante ao que fiz em 92 por discordar da contratação do mercenário renato gaúcho, que no ano anterior nos deixou na véspera de um clássico importante contra os cathiformes, perdemos o campeonato exatamente naquele jogo. Tudo bem que o 2º gol do adversário nasceu de um lance completamente irregular, mas como o juiz era o jrw, compreende-se. A resolução de não ver jogos do Botafogo este ano foi tomada depois da renovação do oo, incoerente, burra e acintosa com o torcedor do botafoguense. Não deixo de ver os resultados e prá variar, os comentários são sempre os mesmos, pois o que o time faz é sempre a mesma coisa. Vemos agora, a "diretoria profissional" do Botafogo, que através de uma traição sórdida de seu presidente detonou o clube dos 13 nas negociações com a tv, ver o clube afundado em dívidas e sendo alijado das transmissões da dona do campeonato, resultado de uma política de aproximação com o império do mal na qual o presidente do Botafogo achava que poderia levar alguma vantagem. Erro crasso do presidente do clube, quando teve a chance de negociar cotas melhores, mais uma vez foi passado para trás e pior, continua a ser prejudicado dentro de campo. Se os verdadeiros botafoguenses não tomarem uma atitude urgente, o Botafogo não resiste até a próxima eleição. Agradeçam a atual situação ao carlos augusto montenegro e os donos do clube. Abs e sb!
Não me admiraria, Loris. O pseudo-treinador que enfrentou e desdenhou por duas vezes a torcida do clube que lhe paga o salário, é capaz de tudo.
Abraços Gloriosos!
O que me parece, Gil, é que os empresários mandam no plantel. Gil, certamente R. Marques a titular é apenas para montra e venda. Só pode, num atacante que não marcou nenhum gol em 20 jogos e nada contribuiu para o time.
Os treinadores são uns verdadeiros submissos. E a nossa diretoria também, obviamente.
Abraços Gloriosos!
Botafoguense Clássico, confesso que cada imagem televisiva que é dirigida ao pseudo-treinador, mostra-o quase sempre de braços cruzados, ou a cuspir. Nunca lhe vi energia, nem no campo nem nas conferências de imprensa. Creio que a energia dele serve sobretudo para enfrentar a torcida de mãos nas ancas ou chamar-nos vagabundos. E já que eu também assisti ao jogo, sou vagabundo. Em suma, não defende ninguém além dele mesmo.
Abraços Gloriosos!
Sergio, estou de acordo no que respeita ao Renato Gaúcho. E esse título de 92 estava entregue já antes da partida.
Já vi o presidente fazer as maiores asneiras, incluindo não responder 'grosso e feio' a quem devia, mas responder 'grosso e feio' a quem ainda é mais frágil que a diretoria do nosso clube. Na frente de uma batalha, há soldados que se encondem atrás das moitas, e nunca serão moralmente e verdadeiramente coisa alguma; outros combatem, vencem e são reconhecidos.
Talvez eu seja um pouco radical nas minhas observações, mas confesso que, em minha opinião, os responsáveis de MA ser presidente são C. A. Montenegro e Manoel Renha.
Manoel Renha pode ser uma excelente pessoa, mas jamais lhe perdoarei ter fugido à responsabilidade de assumir a presidência para a qual tinha o apoio das duas fações políticas: a de C. A. Montenegro e a de Bebeto de Freitas.
Abraços Gloriosos!
Esses dois não têm nível pra serem titulares em times do "segundo escalão" do Brasileiro. O Botafogo está indo rapidamente em direção ao "terceiro".
Saudações botafoguenses!
Luiz, em especial o R. Marques é o atacante mais estranho que vi atuar (?). Enrola-se com a bola e não consegue dominá-la nem rematar.
Nenhum deles tem nível para o Botafogo. Há reservas que cumpririam melhor a função, mas o pseudo-treinador obedece certamente a ordens - porque antes havia descartado R. Marques - e deixa no banco outros que deveriam atuar.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário