sábado, 26 de março de 2016

BOTAGUAI: o novo país 'botafoguense'

El Loco Abreu foi a última grande referência emocional do torcedor Botafoguense e Jeferson é um homem ético e um atleta exemplar perseguido por um treinador-empresário inqualificável

4 comentários:

Sergio disse...

E eis que o goleirinho que substituiu o nosso Jeferson papou um belo franguinho, a famosa mão de maionese. E agora anão sem vergonha, qual é a desculpa para manter esse goleiro. O futebol brasileiro atual é uma vergonha, em todos os sentidos, capitaneado pela suja rgtv e cbf. Abs e SB!

marlon disse...

Querido Rui,
Aderi ao Botaguai, pois com Dunga macumunado com empresários para vender jogadores em detrimento do melhor goleiro do Brasil e com a camiseta da cbf se transformando em símbolo de golpe, definitivamente, não dá mais!
Grande abraço, Marlon

Ruy Moura disse...

Sergio, não é preciso desculpa. A sem vergonhice que impera no país alastra, alastra, alastra... Já nem temos argumentos para reclamar. Esgotamos todos e a sem vergonhice consegue superar qualquer reclamação. É inconcebível o que se passa. Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Meu bom amigo Marlon, também estou ficando no Botaguai com grande pena minha. CBF, Dunga e companhia continuam sendo uns atrasados mentais dando cabo do futebol. Como conseguem esses tipos dormir destruindo aquilo que os tem alimentado? São mentes de 4º mundo! Abraços Gloriosos.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...