sábado, 26 de março de 2016

BOTAGUAI: o novo país 'botafoguense'

El Loco Abreu foi a última grande referência emocional do torcedor Botafoguense e Jeferson é um homem ético e um atleta exemplar perseguido por um treinador-empresário inqualificável

4 comentários:

Sergio disse...

E eis que o goleirinho que substituiu o nosso Jeferson papou um belo franguinho, a famosa mão de maionese. E agora anão sem vergonha, qual é a desculpa para manter esse goleiro. O futebol brasileiro atual é uma vergonha, em todos os sentidos, capitaneado pela suja rgtv e cbf. Abs e SB!

marlon disse...

Querido Rui,
Aderi ao Botaguai, pois com Dunga macumunado com empresários para vender jogadores em detrimento do melhor goleiro do Brasil e com a camiseta da cbf se transformando em símbolo de golpe, definitivamente, não dá mais!
Grande abraço, Marlon

Ruy Moura disse...

Sergio, não é preciso desculpa. A sem vergonhice que impera no país alastra, alastra, alastra... Já nem temos argumentos para reclamar. Esgotamos todos e a sem vergonhice consegue superar qualquer reclamação. É inconcebível o que se passa. Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Meu bom amigo Marlon, também estou ficando no Botaguai com grande pena minha. CBF, Dunga e companhia continuam sendo uns atrasados mentais dando cabo do futebol. Como conseguem esses tipos dormir destruindo aquilo que os tem alimentado? São mentes de 4º mundo! Abraços Gloriosos.

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...