quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Botafogo 1x1 Santos

Imagem da autoria da torcida santista

Podíamos ter ganho, mas em termos de resultados concretos parece não interferir na medida em que se admite que o Botafogo fique onde está, isto é, classificado para a Copa Sul-americana.

O que ficou provado é que – fora a lambança do gol do Santos – apesar de a equipe ser tecnicamente insuficiente, pode obter resultados satisfatórios se obedecer às estratégias organizadas pela equipe técnica, já que ontem conseguiu fazer um tempo a defender e depois um tempo a atacar quando necessitou de buscar resultado.

Se tivéssemos um goleiro a sério em todo o campeonato, concentração e posicionamento e um atacante de área eficaz, outra seria a história a contar no fim da competição.

FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x1 Santos
Gols: Brenner, aos 59’ (Botafogo); Rodrygo, aos 35’ (Santos)
Competição: Campeonato Brasileiro
Data: 21 de novembro de 2018
Local: Estádio de Vila Belmiro, em Santos (SP)
Público: 3.620 espectadores
Renda: R$ 64.715,50
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC); Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)
Disciplina: cartões amarelos – Marcinho (Botafogo) e Gabriel e Luiz Felipe (Santos)
Botafogo: Gatito Fernandez, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Léo Valencia (Renatinho) e Luiz Fernando; Erik (Rodrigo Pimpão) e Brenner (Kieza). Técnico: Zé Ricardo.
Santos: Vladimir, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Arthur Gomes (Copete), Alison, Diego Pituca e Rodrygo (Anderson Ceará); Gabigol e Felippe Cardoso (Eduardo Sasha). Técnico: Cuca.

Sem comentários:

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...