Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pódio 7 – mês de junho
por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo As atividades desportivas do Botafogo “Social & Olímpico”, como já vem sendo hábito desde que...

-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo O Manneken Pis de Bruxelas significa, em língua popular local, "o garoto que urina." A his...
7 comentários:
O amor, quando acontece na maturidade, é muito mais glorioso do que os amores da juventude. É um amor de amor! Chega pra ficar! Amor que não rima com dor e sim com felicidade!
Rima ainda com mãos entrelaçadas e olhares cúmplices a observar no céu a primeira estrela da manhã - a brilhante Estrela D' Alva.
Fora o Amor ao Botafogo, o teu belo comentário faz-me lembrar um outro ângulo de observação: um dia, em uma entrevista, perguntaram a uma figura pública, casado pela 5ª vez, qual era a mulher mais interessante das cinco, e ele respondeu sem pestanejar: a 5ª, obviamente! (rs)
Beijos Gloriosos.
Garanto que deve ter sido o nosso poeta Vinicius de Moraes, quando estava ainda na quinta mulher. Teve 8 casamentos e, com toda certeza, anos mais tarde, terá dito para alguém, mediante a mesma pergunta, que seria a oitava, obviamente. Saudades do adorável Vinicius…
Certamente que o extraordinário poeta Vinícius responderia assim mesmo, da 1ª à 8ª. Mas na verdade eu referia-me a Joaquim Letria, um brilhante jornalista português. São ambos estrelas brilhantes das suas galáxias intelectuais, com vantagem para Vinicius que era botafoguense, enquanto Letria é adepto da 'galinhola' portuguesa (Benfica), ave homônima do 'urubu' carioca... (rs)
Beijos Gloriosos.
O amor deve ser livre como um pássaro fora da gaiola. Só assim, ele sera pleno enquanto durar e não nos fara sofrer!!
Viva o amor!!
Amar, como qualquer outra opção, pressupõe prescindir de algo, pressupõe uma perda de liberdade individual, mas é essa mesma liberdade que autoriza e exige a perda da liberdade individual em favor de uma liberdade fusional plena. A do amor!
Beijos Gloriosos.
Concordo contigo, Ruy!
Concordo com cada vírgula.
Beijos Gloriosos.
Enviar um comentário