«Minha preocupação foi no sentido de pontuar que a instituição precisa da torcida. [Nota do editor: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!] Errei, me expressei mal e peço desculpas a toda a enorme e apaixonada torcida do Botafogo». – Marcio Padilha, diretor de comunicação e marketing do Botafogo em desculpas esfarrapadas após a ofensa à torcida.
PS: Enquanto os dirigentes ou técnicos ou atletas do Botafogo se derem ao luxo de criticar a própria instituição Botafogo na pessoa dos torcedores que fazem a existência do Clube, isso significa que os contextos internos facilitam que tais afirmações se sintam livres para sair da boca dos verdadeiros culpados pelas situações caóticas do Clube. Atribuir aos outros a nossa própria culpa é uma técnica muito conhecida de transferência de responsabilidades. Fica a desculpa de Marcio Padilha, mas da nódoa nunca se livrará.
2 comentários:
Acabei de ler que a torcida do Botafogo, em reunião com a diretoria exigiu a saida dele.
A torcida muito a frente da diretoria, isso já deveria ter acontecido.
Indubitavelmente, Leymir! Se ambos tivessem vergonha na cara e capacidade de defender e prestigiar o Botafogo, Mufarrej e CEP deveriam ter demitido Padilha na hora!
Abraços desportivos.
Enviar um comentário