terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Luís Lacombe, declarando paixão pelo Botafogo

Luís Ernesto Lacombe, o ex-apresentador do ‘Esporte Espetacular’, durante duas décadas não pôde declarar publicamente o clube do seu coração em virtude das regras internas da Globo.

Após deixar a Globo, em maio de 2017, Lacombe passou a apresentar o reality-show Exathlon Brasil’ na Rede Bandeirantes e, finalmente, pôde declarar a sua paixão pelo Clube da Estrela Solitária.

Eis as declarações do botafoguense no Instagram:

Durante muito tempo, seguindo normas da emissora na qual trabalhei por 20 anos, não pude declarar publicamente para que clube torcia... Pois bem, o #tbt de hoje é para dizer, finalmente, que sou botafoguense. Influência de um primo.

Lembro-me bem (eu devia ter uns cinco, seis anos!) de quando ele me mostrou uma enorme bandeira que tinha mandado fazer: toda preta, com uma grande estrela branca no meio... Anos mais tarde, fiz uma igualzinha para mim.

Meu amor pelo Botafogo nunca diminuiu. E olha que eu nasci em 1966, e o Botafogo ficou de 1968 a 1989 sem ganhar um título sequer... A foto é de 1998, época em que eu estava bem magro. Pedro, meu mais velho, não tinha nem um mês de vida.”

Sem comentários:

Jorge Ricardo, o jóquei botafoguense soma e segue

Ricardinho após conquistar pela primeira o recorde mundial de páreos. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Jorge Ricardo, o jóquei que...