domingo, 4 de agosto de 2019

Santo Bagre não faz milagres – a reza de Misso


O programa Bate Bola, da ESPN, tem um quadro chamado Vestiário em que jogadores e ex-jogadores contam alguma história relacionada a bastidores de vestiário. O convidado do programa nesta quinta-feira (16), dia do jogo decisivo entre Botafogo e Santos pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, foi o ex-atacante campeão brasileiro de 95 pelo Botafogo, Donizetti "Pantera Negra"!

Na oportunidade, Donizetti, com extremo senso de bom humor, contou uma história do ex-lateral esquerdo Misso [Jadermílson Goes de Melo], que era devoto de São Jorge. Donizetti contou que o Botafogo tinha um jogo decisivo contra o Palmeiras em que precisava ganhar e Misso, antes da partida no vestiário, rezou muito para São Jorge. Inclusive, contou Donizetti, que Misso carregava duas bolsas, uma de material esportivo e outra com uma grande imagem de São Jorge e várias velas.

Donizetti, que era o capitão do time, gostava de ficar por último e ser o último a entrar em campo. Foi aí que ouviu Misso pedindo a São Jorge para ele – Misso – fazer uma boa partida. Início de jogo e gol do Palmeiras nas costas de Misso. O jogo continua e mais um gol do Palmeiras em cima do Misso. Fim de 1º tempo. O técnico era Joel Santana, que manda Misso "descansar". Misso recorre novamente a São Jorge, desta vez para reclamar: "Poxa, São Jorge, você não me ajudou, desceu do cavalo e ficou nas minhas costas!”


Nota: Em comentário a esta publicação, Misso desmente a história contada por Donizetti.

3 comentários:

Unknown disse...

Quem fez essa matéria quem ta falando aqui é misso isso é mentira essa historia que donizete evento e mentira ele enventou é um ** só fala besteira só falam besteira a vida inteira
Está história nunca existiu

Ruy Moura disse...

Certo, Misso. Vou acrescentar a sua nota à publicação.
Abraços Gloriosos.

Unknown disse...

Poxa Misso não sabia dessa história
Kkkkkk Zelito

Botafogo 0x1 Palmeiras: quem desperdiça é castigado

Crédito: Vitor Silva / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em futebol é costume dizer-se que, frequentemente, quem não ma...